São Paulo, outubro de 2023 — A INTELIE™, uma marca by Viasat que promove inteligência operacional por meio da análise de dados em tempo real combinada com tecnologia de satélites, anuncia a INTELIE University, iniciativa para apoiar o desenvolvimento de colaboradores e a construção de jornadas de aprendizagem que impulsionam o desempenho e os resultados para o negócio.
A INTELIE University tem como objetivo oferecer treinamento de alta qualidade nas áreas de Experiência do Cliente, produtos e tecnologias. Esse compromisso com o aperfeiçoamento das habilidades essenciais dos colaboradores é uma parte fundamental da estratégia da empresa.
Como parceira de negócios comprometida com o sucesso de seus clientes, a INTELIE desempenha um papel fundamental junto aos líderes e às equipes, garantindo o alinhamento com a cultura e os objetivos da empresa. Também há gerenciamento de conhecimento interno e externo, incluindo a administração de licenças Alura, para preparar os funcionários para o presente e o futuro da empresa.
“A INTELIE University se dedica à capacitação dos colaboradores por meio do alinhamento dos valores da empresa com os dos stakeholders, incluindo parceiros, clientes e fornecedores. Nossa universidade corporativa oferece uma variedade de recursos, desde biblioteca e videoteca virtuais até webséries, podcasts, fórum de aprendizagem e recursos de comunicação. Isso inclui avaliações de conhecimento com certificados e transmissões ao vivo para garantir que os profissionais estejam sempre atualizados e capacitados”, afirma Fábio Brasil, gerente de treinamentos da Viasat, INTELIE.
No contexto da Introdução de Novos Produtos (NPI), a INTELIE University desempenha um papel importante na aceleração das vendas da empresa. Isso é possível por meio da criação de materiais de apoio às vendas, como treinamentos, apresentações, demonstrações de produtos e vídeos, bem como documentos para propostas padrão, suporte à entrega e operações, entre outros.
A equipe da INTELIE University e da NPI trabalha em estreita colaboração com as unidades de negócios da empresa para mapear e projetar o conteúdo. “Isso inclui a criação de indicadores para medir a prontidão de produtos e treinamentos, tanto para clientes quanto para áreas internas, demonstrando o foco na capacitação de suas equipes para liderar o mercado de inteligência operacional”, acrescenta o gerente de treinamento da Viasat, da INTELIE.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U