Today Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Facebook Twitter Instagram
Today InformáticaToday Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Today Informática
Home»NOTÍCIAS»Com experiência exclusiva, Nuvei estreia em ação de marketing no GP São Paulo de F-1

Com experiência exclusiva, Nuvei estreia em ação de marketing no GP São Paulo de F-1

Escrito por 1 de novembro de 2023Tempo de Leitura 3 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

São Paulo, 1º de novembro de 2023 – A fintech canadense Nuvei estreia no Grande Prêmio São Paulo de F1 com uma ação de marketing, nos dias 3, 4 e 5 de novembro, promovendo encontros exclusivos de seus clientes e parceiros com a equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS. Essa experiência única inclui, além dos ingressos para assistir à corrida e aos treinos, uma visita aos boxes, uma imersão nas reuniões de equipe, e um café da manhã com os membros da equipe Mercedes.

Patrocinadora da equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS, a Nuvei é uma empresa de tecnologia de pagamentos global dedicada a acelerar o crescimento da receita de seus clientes por meios de pagamentos. Em fevereiro deste ano, as empresas anunciaram um acordo de patrocínio plurianual. Desde o início da temporada 2023 de Fórmula 1™, o logotipo da Nuvei está presente no capacete e macacão dos pilotos da equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS, assim como nos macacões dos mecânicos e nas roupas da equipe.

“A Fórmula 1 é um evento que encarna a inovação, o desempenho de alto nível e a tecnologia, alinhando-se perfeitamente com os valores da marca Nuvei. Além disso, oferece uma ampla visibilidade para ressaltarmos a sinergia entre as marcas”, comenta Carolina Libardi, diretora de Marketing da Nuvei.

“Somos uma empresa de tecnologia que se identifica muito com o espírito de equipe e com o compromisso com o alto desempenho. Estamos muito orgulhosos de poder compartilhar nossos valores nessa experiência única com os nossos clientes e parceiros no Brasil”, diz Rafael Lavezzo, vice-presidente sênior da Nuvei América Latina.

A empresa vem realizando essa ação de marketing com seus clientes desde o início do campeonato, passando pelos Grandes Prêmios de Miami (EUA); Monte Carlo (Mônaco); Montreal (Canadá); Silverstone (Inglaterra); Marina Bay (Singapura); Austin (EUA) e agora, em São Paulo. O próximo destino será em Las Vegas, nos EUA.

“A Nuvei tem uma reputação como líder em seu segmento com uma presença global. Sua dedicação à excelência de desempenho por meio de inovação se alinha com nossos valores, por isso estamos ansiosos para um período de sucesso trabalhando juntos enquanto compartilhamos a marca Nuvei com nosso público global e encontramos mais semelhanças entre nossas abordagens para o sucesso”, disse Toto Wolff, Chefe de Equipe e CEO da Equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS.

“Como uma empresa líder global em pagamentos com tradição em fornecer a tecnologia de pagamentos mais ágil e transformadora do mercado, sabemos o que é preciso para manter a vanguarda da inovação. Portanto, estamos orgulhosos de estar associados a uma das equipes mais pioneiras da história do automobilismo”, comentou Philip Fayer, presidente e CEO da Nuvei.

Sediada em Montreal, no Canadá, a Nuvei está listada nas bolsas de valores Nasdaq e Toronto. Com serviços de processamento de pagamento em mais de 200 mercados, inclusive adquirência local em mais de 47 países, a Nuvei conecta empresas de e-commerce com seus clientes onde quer que estejam no mundo.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Curtiu? Salve ou Compartilhe Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorHyperX detalha como os headsets gamer podem ser um grande diferencial em partidas acirradas
Próximo Post Dólar: moeda está cotada a R$ 5,01

Você também vai gostar!

LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica

CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

ABStartups: CEO da Layers e CEO da Edusense seguem na liderança do comitê de EdTechs em 2025

Conheça 4 ferramentas essenciais para corretores de seguros otimizarem o dia a dia

Atuallização da MEXC DEX+ redefine o comércio Web3

Lumen IT inicia trabalho de alocação de profissionais, recrutamento e seleção

EM DESTAQUE

LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica

9 de maio de 2025

CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam

9 de maio de 2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

9 de maio de 2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

9 de maio de 2025

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

9 de maio de 2025
NOVIDADES

LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica

9 de maio de 2025

CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam

9 de maio de 2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

9 de maio de 2025
© 2025 Today Informática

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.