O Mobizap, aplicativo de mobilidade urbana fruto de uma parceria público-privada com a Prefeitura de São Paulo, chega à Feira de Santana, na Bahia. O serviço, que ainda não tem data de lançamento na cidade, é um convênio entre as prefeituras paulista e baiana. A solenidade de assinatura do documento ocorreu nesta segunda-feira (13) e contou com a presença de autoridades locais, como o prefeito Colbert Martins e o secretário de Transporte e Trânsito, Sérgio Carneiro.
O objetivo do app é proporcionar aos profissionais melhor remuneração e mais segurança. Além disso, os passageiros poderão contar com preços mais justos nas viagens. Além da Bahia e São Paulo, o aplicativo também está no Espírito Santo, na região da Grande Vitória, em fase de pré-cadastro para condutores parceiros e clientes e em breve deve iniciar operação no local. Com a cooperação entre São Paulo e Feira de Santana, a mesma licitação de da capital paulista que viabilizou o aplicativo Mobizap passará a valer no município baiano, ou seja, os benefícios para os usuários serão os mesmos, sendo um deles a taxa fixa de administração para os motoristas, de apenas 10,95%, uma das menores do mercado.
O Mobizap tem como missão fornecer melhores condições de trabalho, segurança, autonomia e qualidade de vida aos condutores parceiros. Já os usuários poderão contar com um valor proporcional em suas viagens, além de eficiência e rapidez. Em 80% dos casos na capital paulista, as corridas realizadas via Mobizap são mais baratas, e a mesma lógica será aplicada em Feira de Santana. Em São Paulo, o aplicativo já conta com mais de 65 mil motoristas e mais de 196 mil passageiros cadastrados.
“Além de inovar e facilitar a mobilidade, o Governo Municipal de Feira de Santana busca garantir mais segurança e preços justos aos usuários. E o motoristaa pode ganhar até 90% do valor por corrida realizada”, secretário de Transporte e Trânsito, Sérgio Carneiro, citando algumas das vantagens do aplicativo.
“É animador poder acompanhar todo o crescimento do Mobizap. Expandir para Feira de Santana já estava nos planos, pois sabemos do potencial da cidade. Estamos orgulhosos de saber que mais prefeituras do país reconhecem os benefícios que o aplicativo pode trazer para a categoria e para usuários”, comenta Jair Paschoaletti, Diretor de Operações do Mobizap.
As viagens solicitadas pelos passageiros precisarão partir de Feira de Santana, no entanto o destino final é de acordo com a necessidade de cada usuário. As corridas podem ser pagas em dinheiro, cartões de crédito e débito e carteira digital da própria plataforma. O pré-lançamento do aplicativo para cadastramento de motoristas e passageiros ainda não tem data definida.
“Queremos, assim como em São Paulo, ser um balizador para a Prefeitura de Feira de Santana e poder contribuir para a melhora da mobilidade com informações sobre o setor que, até então, a cidade precisa. Também queremos fornecer um serviço justo e de qualidade para motoristas e passageiros, e é por isso que possuímos tantos benefícios e continuaremos em busca de ainda mais vantagens”, comenta Thiago Hidalgo, CEO do Mobizap.
O app possui suporte 24 horas, e motoristas e passageiros podem tirar dúvidas por e-mail suporte@mobizap.com.br, WhastApp (41) 3003-8711 ou no telefone 0800 721-1313.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U