Portfólio da marca no Brasil inclui a tela interativa Samsung Kiosk, displays dinâmicos de alta qualidade em diversos formatos para exibição em ambientes internos e externos, além de soluções integradas de gerenciamento de conteúdo
Imagem meramente ilustrativa.
A utilização de telas digitais e soluções interativas no comércio e varejo tem se mostrado uma estratégia inovadora e eficaz para aprimorar a comunicação com os clientes na loja física. Uma das principais vantagens reside na capacidade dessas tecnologias em proporcionar uma experiência de compra mais envolvente e personalizada. Telas digitais permitem a exibição dinâmica de conteúdos, possibilitando a adaptação rápida de promoções, informações de produtos e campanhas sazonais, de acordo com as necessidades do momento. Isso não apenas atrai a atenção dos consumidores, mas também contribui para a construção de uma imagem de marca moderna e alinhada com as tendências tecnológicas.
Além disso, a introdução de soluções interativas, como totens digitais, oferece aos clientes a oportunidade de explorar produtos, obter informações detalhadas e até mesmo realizar transações de forma autônoma. Essa autonomia na jornada do consumidor não apenas agiliza o processo de compra, mas também proporciona uma sensação de controle e personalização, fatores que contribuem positivamente para a satisfação do cliente.
“A tela interativa Kiosk da Samsung destaca-se como uma peça-chave no portfólio da nossa marca, oferecendo uma interface de fácil utilização que cativa os clientes desde o primeiro contato. Essa tecnologia é parte essencial de um avanço significativo na transformação digital voltada para os negócios. Estamos comprometidos em oferecer soluções que não apenas atendam, mas superem as expectativas do cliente, com interfaces intuitivas, que economizam tempo e facilitam toda a relação do consumidor com a marca e a loja”, ressalta Cássio Akira, gerente de B2B na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Imagem meramente ilustrativa.
Além do Kiosk, a Samsung oferece outros produtos de sinalização digital inovadoras para o varejo, destacando-se displays dinâmicos de alta qualidade e diversos formatos, com flexibilidade para destacar produtos e campanhas promocionais. As soluções de gerenciamento de conteúdo também facilitam a personalização e atualização em tempo real, enquanto os sistemas de exibição de vitrines transformam espaços em experiências interativas. Por fim, as soluções integradas B2B da Samsung oferecem um ecossistema completo para otimizar operações e impulsionar estratégias de marketing no ambiente varejista em constante evolução.
“Combinadas, esses produtos da Samsung capacitam os varejistas a criar experiências marcantes e a aumentar a visibilidade da marca para, dessa forma, impulsionar as vendas”, finaliza Cássio. Descubra como as soluções de sinalização digital da Samsung podem transformar o seu negócio e impulsionar as estratégias do seu negócio no site. Para mais informações, acesse a Samsung Newsroom Brasil.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U