A demanda por métodos inovadores na educação tem impulsionado o uso de inteligência artificial para aprimorar a aprendizagem do idioma. Com a popularização da tecnologia no último ano – com “inteligência artificial” inclusive sendo eleita a palavra do ano pelo Dicionário Collins – está cada vez mais presente nas plataformas de educação.
A Transfer English, edtech que oferece aulas via streaming através de uma metodologia inovadora, por meio da transferência linguística, já utiliza as IAs de reconhecimento de voz para a correção dos exercícios de speaking. “Acreditamos que inteligência artificial pode desempenhar um papel fundamental na educação. O papel do professor continua primordial em nossos cursos, mas acreditamos que podemos fazer uso das IAs como facilitadoras em algumas atividades e exercícios”, conta Bruno Simantob, CEO da Transfer English.
Para Bruno Simantob, a privacidade e a segurança dos dados dos alunos são prioridades máximas. “Todas as informações coletadas pela inteligência artificial são estritamente utilizadas para melhorar a experiência de aprendizado de cada aluno, com total conformidade com as regulamentações”, finaliza.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U