O Justo, supermercado 100% digital líder da América Latina, anuncia uma parceria com o iFood, na qual ele se torna um dos supermercados oficiais da maior plataforma de delivery do país. Agora, os clientes iFood terão acesso, em iFood Super by Justo, ao amplo portfólio de produtos disponíveis no Justo, que contempla mais de 5.000 itens de diversas categorias, incluindo mais de 300 opções da marca própria Do Justo, lançada recentemente.
Com o novo acordo entre o Justo e o iFood, os clientes do aplicativo poderão desfrutar da mesma qualidade, conveniência e praticidade que os clientes encontram no site/app do Justo. Com dois Centros de Distribuição do Justo localizados na capital paulista, as entregas serão realizadas pelos próprios motoristas do Justo, em veículos da empresa, e está disponível para os clientes das cidades de São Paulo, como Guarulhos, Barueri, Osasco e São Caetano do Sul, alcançando um total de 15 milhões de pessoas. Além disso, os consumidores têm a flexibilidade de agendar suas entregas em janelas a cada 2 horas, tornando suas compras ainda mais convenientes.
O Justo é reconhecido por seu propósito de utilizar a tecnologia e inteligência de dados para oferecer uma melhor experiência de compra aos clientes, garantindo a qualidade de produtos frescos e pedidos completos e entregues a tempo. Pela plataforma do iFood, os clientes encontrarão uma ampla variedade de FLVs – frutas, legumes e verduras – fornecidos por produtores locais, incluindo opções orgânicas, granéis, padaria, até carnes e peixes frescos, bebidas, itens de despensa, higiene pessoal, beleza, produtos para casa e limpeza, entre outras categorias.
“Esta parceria entre o Justo e o iFood promete levar a experiência de compras dos clientes do iFood a um novo patamar, oferecendo produtos de alta qualidade, atendimento personalizado e uma entrega eficiente. Juntos, seguimos comprometidos em tornar o comércio mais justo e conveniente para todos os consumidores”, finaliza André Braga, country manager do Justo no Brasil.
“Ter o Justo como parceiro é poder oferecer aos clientes iFood uma excelente oferta de produtos de supermercado, a preços acessíveis e, com uma qualidade de entrega impecável. Essa parceria nos enche de orgulho e tem tudo para simplificar e muito a vida de quem não gosta de perder tempo indo ao supermercado, oferecendo conveniência e praticidade para realizar suas compras repositora e abastecedora”, afirma Renata Torres, diretora de Parcerias Estratégicas do iFood. “Lançamos o iFood Mercado em 2019 e nosso objetivo é oferecer um leque cada vez maior de soluções para as diversas necessidades dos consumidores”.
Sobre o Justo
Líder no setor de supermercados on-line na América Latina, o Justo iniciou sua operação no México, em 2019, e no Brasil e no Peru, em 2021, e pratica o comércio equitativo por meio da comercialização de mais de 5.000 itens – com uma grande variedade de frutas, legumes e verduras, incluindo opções orgânicas, além de carnes e peixes sempre frescos, bebidas, itens de despensa, higiene pessoal e beleza, casa e limpeza, entre outras categorias. Com destaque para os alimentos in natura que, graças à inteligência de dados desenvolvida pela empresa, têm tempo reduzido em estoque. O Justo projeta, desenvolve e implementa a tecnologia que embasa os diferentes processos da empresa, incluindo a gestão de estoque e separação de produtos, operações e logística, o que permite entregar pedidos completos com economia de tempo e dinheiro. Entre os seus diferenciais está toda a experiência e o cuidado minucioso com cada detalhe no processo, passando pelo momento em que recebem os produtos, a maneira que organizam seu estoque, a seleção dos itens do pedido, embalagens e entregas próprias, fazendo com que o consumidor sinta que foi ao supermercado pessoalmente. Além disso, o Justo utiliza fornecedores de produtos frescos, dentre eles produtores familiares chefiados por mulheres, segundo dados da Muda Meu Mundo, marketplace que reúne demandas mais justas no sistema. O Justo tem compromisso social e é parceiro de ONGs como o Banco de Alimentos, por exemplo. Na área de sustentabilidade, destaca-se a substituição das sacolinhas de plástico pelo modelo em papel, uma forma de também impactar positivamente na cadeia de funcionários, produtores, clientes e parceiros. Já para a indústria, a empresa oferece dados estatísticos relevantes via Justo Insights, plataforma própria que organiza informações sobre comportamento de compra e favorece a tomada de decisões. Para saber mais, acesse: Site Instagram TikTok Facebook
Sobre o iFood
O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.
Com mais de 70 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, a empresa vai além do food delivery e cresce também em negócios de Mercado, Fintech e Benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. Para mais informações sobre o iFood, suas novidades e a nossa fome de alimentar o mundo, acesse o iFood News.
Mais informações – FSB
soujusto@fsb.com.br
Naiane Santos – (11) 99531-7797 | naiane.santos@fsb.com.br
Carolina Antunes – (11) 97347-1672 | carolina.antunes@fsb.com.br
Luiz Pedrosa – (11) 99678-5874 | luiz.pedrosa@fsb.com.br
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U