A Axis Communications, líder global em soluções de segurança e vigilância por vídeo, apresentou um balanço sobre suas conquistas em inovação e tecnologia durante 2023. A empresa destacou o crescimento de dois dígitos da empresa, graças à aquisição de novos projetos prioritários na América Latina, reafirmando a importância estratégica desse mercado para a empresa.
Leopoldo Ruíz, diretor regional para a América Latina da Axis Communications, destaca a redução dos prazos de entrega para duas semanas para os produtos e soluções AXIS. A empresa também alcançou níveis recordes de remessas, bem como o inventário de distribuição mais completo dos últimos anos, graças aos 108 produtos e soluções lançados ao longo de 2023.
Durante o ano, a Axis Communications também conduziu a campanha “Mais forte do que nunca”, dedicada a aproximar ainda mais a Axis Communications de seus parceiros estratégicos e clientes por meio de excelência e inovação em um ambiente global dinâmico. Como parte disso, a empresa informou sobre seus planos de negócios e investimentos para os próximos 5 anos. Como parte desses planos, 15% da receita anual será destinada à pesquisa e ao desenvolvimento de novas soluções, bem como à expansão do departamento de engenharia para 2 mil elementos.
Leopoldo Ruiz, ainda comentou que “queremos estar sempre um passo à frente. Portanto, temos planos de introduzir novos recursos e funcionalidades em nossas soluções, bem como criar novas. Tudo isso para ter a oferta mais completa e avançada do mercado e, assim, continuar a oferecer aos nossos clientes soluções de videomonitoramento da mais alta qualidade”.
Até 2024, a empresa sueca com presença em 50 países se concentrará em setores-chave para manter e aumentar seus investimentos na América Latina, o que a consolidará ainda mais na região e permitirá reafirmar seu compromisso com as empresas e indústrias da região.
Com quase 40 anos de experiência em todo o mundo e cerca de 30 anos de presença no México, a Axis Communications destacou o seu legado em diferentes mercados internacionais. Na América Latina, a empresa tem três centros de experiências localizados na Cidade do México, Buenos Aires e São Paulo, enquanto planeja abrir uma nova sede em Santiago do Chile no início de 2024.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U