Today Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Facebook Twitter Instagram
Today InformáticaToday Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Today Informática
Home»NOTÍCIAS»Dia do Consumidor: Avaya destaca a importância da experiência do cliente para um atendimento de excelência

Dia do Consumidor: Avaya destaca a importância da experiência do cliente para um atendimento de excelência

Escrito por 14 de março de 2024Tempo de Leitura 2 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

São Paulo, março de 2024 – No Dia do Consumidor, a Avaya, líder mundial em soluções que melhoram e simplificam as comunicações e colaboração, reforça a crucial relação entre a experiência do cliente e a qualidade do atendimento oferecido pelas empresas. 

“Essa data não é apenas uma oportunidade para celebrarmos nossos clientes, mas também para refletirmos sobre como podemos aprimorar suas experiências. A satisfação não é mais apenas um diferencial, mas um requisito para o sucesso nos negócios”, diz Ricardo Gorski, diretor-presidente da Avaya no Brasil.

Nesse contexto, a solução Avaya Experience Platform (AXP) desempenha um papel fundamental na capacitação das empresas a oferecerem experiências excepcionais aos consumidores. Com sua abordagem omnicanal, recursos avançados de automação e análise e funções baseadas em inteligência artificial integradas, a AXP permite que as empresas ofereçam interações personalizadas e consistentes em todos os canais de comunicação.

“A solução AXP é uma ferramenta indispensável para as empresas que desejam oferecer um atendimento ao consumidor de qualidade superior. Por meio dela, as organizações são capazes de responder, de maneira ágil, relevante e personalizada, às necessidades dos consumidores, elevando, assim, a experiência do cliente a um novo patamar”, destaca Gorski.

Para mais informações sobre a solução AXP, clique aqui. 

Sobre a Avaya
As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.

Informações sobre a Avaya para a imprensa
RPMA Comunicação
[email protected]
Michel Marechal – (11) 958896-9561
Flávia Rangel – (11) 99503-9161

 

Curtiu? Salve ou Compartilhe Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorAumento de unidades em condomínios faz crescer a necessidade de mais segurança
Próximo Post Alares expande sua presença no interior de São Paulo com três novas lojas

Você também vai gostar!

LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica

CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

ABStartups: CEO da Layers e CEO da Edusense seguem na liderança do comitê de EdTechs em 2025

Conheça 4 ferramentas essenciais para corretores de seguros otimizarem o dia a dia

Atuallização da MEXC DEX+ redefine o comércio Web3

Lumen IT inicia trabalho de alocação de profissionais, recrutamento e seleção

EM DESTAQUE

NTT DATA reúne especialistas globais no Interconnected 2025 para debater ética na IA e inovação responsável

9 de maio de 2025

xTech Legal: imersão conecta líderes do Ecossistema de Justiça às tecnologias que moldam o futuro

9 de maio de 2025

ABStartups: CEO da Layers e CEO da Edusense seguem na liderança do comitê de EdTechs em 2025

9 de maio de 2025

Conheça 4 ferramentas essenciais para corretores de seguros otimizarem o dia a dia

9 de maio de 2025

Atuallização da MEXC DEX+ redefine o comércio Web3

9 de maio de 2025
NOVIDADES

LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica

9 de maio de 2025

CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam

9 de maio de 2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

9 de maio de 2025
© 2025 Today Informática

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.