A TrackingTrade, empresa especializada em simplificar processos por meio de inovação tecnológica, vem passando por um crescimento significativo nos últimos anos. Após o “boom digital”, impulsionado pela pandemia, a empresa viu seus números crescerem exponencialmente nos últimos quatro anos. Um número que comprova isso é o faturamento em 2023, que ultrapassou os R$ 25 milhões e com isso a empresa visa faturar mais de R$ 30 milhões entre 2024 e 2025.
A empresa acredita que pode superar estes números, pois vem chamando atenção de grandes clientes no mercado, com suas soluções tecnológicas, que visam facilitar a realização de diversos processos dentro de empresas. Ao longo dos últimos seis meses a empresa conquistou como clientes as gigantes Whirpool, LG, Grupo Pão de Açúcar, P&G, Smartfit e TheCoffe.
Segundo Pablo Zapata, CEO da TrackingTrade, o sucesso da empresa se deve aos anos de experiência no mercado e ao sucesso desempenhado nos serviços oferecidos. “A TrackingTrade possui mais de 14 anos atuando no mercado de tecnologia e entende que isso chama a atenção dos grandes varejistas. Atuando na área de Inteligência de negócio, desde o Data Analytics Stream (DAS) bem como também na digitalização de processos”, detalha o CEO.
Ainda de acordo com Zapata, o setor varejista vive um momento de instabilidade, mas a empresa conhece os caminhos para solucionar os problemas nesta área. “O mercado de varejo passa por uma das situações mais críticas de sua história, trata-se de uma crise de identidade, por assim dizer. Acreditamos que essa corrida de inovação está ainda no começo, com cada vez mais executivos buscando soluções que conhecem o ecossistema e possuem sinergias para operar junto ao seu negócio. Nossa empresa segue em crescimento no setor por uma questão de demanda e é natural que nossos investimentos tecnológicos sigam captando novas oportunidades”, finaliza Pablo.
Sobre a TrackingTrade
A TrackingTrade é uma das empresas nacionais de tecnologia com maior destaque no cenário atual, especializada em estratégias tecnológicas para impulsionar processos com agilidade, otimização e eficiência.
Fundada em 2009, a companhia tem como objetivo construir vantagens competitivas sólidas a seus parceiros por meio de soluções eficientes e confiáveis. Atualmente, a empresa conta com clientes como Samsung, Bosch, LG, The Coffee, P&G, Bayer, Grupo Pão de Açúcar, Grupo Boticário e outros.
Para mais informações, acesse www.trackingtrade.com.br/