A NICE (Nasdaq: NICE) foi nomeada líder no recém-divulgado relatório IDC MarketScape: Worldwide Contact Center as a Service Applications Software 2024 Vendor Assessment.
De acordo com Mary Wardley, Vice-Presidente do Grupo de CX do IDC, “A NICE deve ser considerada por empresas que estiverem à procura de uma oferta completa que inclua análise de dados, IA e automação. A presença global, o ecossistema de parceiros e a entrada no modelo de funcionalidade vertical oferecem uma base abrangente de inovação para grandes organizações globais”.
Recentemente, a empresa lançou o CXone Mpower, primeira e única oferta de IA com CX-awareness do mundo. A solução possui memória de experiência contínua baseada em históricos de interações e de preferências observadas pelos próprios clientes. O Mpower insere insights contextuais em momentos precisos e utiliza dados e aplicativos interconectados para informar resultados ideais para uma jornada de cliente ainda mais fluida.
“Acreditamos que o reconhecimento da NICE como líder pelo IDC MarketScape é um testemunho de todo o trabalho desenvolvido em décadas de inovação. Aproveitamos o potencial transformador da Inteligência Artificial e lideramos neste mercado à medida em que a utilizamos para impulsionar as nossas soluções para CX”, afirma Barry Cooper, presidente da divisão CX.
“Nenhuma companhia chega tão longe em termos de inovação como a NICE. Disponibilizamos em nossa região as soluções de IA específicas para CX e, com isso, contribuímos para a transformação do relacionamento das empresas com seus consumidores finais. Afinal, os clientes merecem o melhor”, diz Luiz Camargo, Vice-presidente da NICE para a América Latina
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA BRAGA
gabriela@dfreire.com.br