Today Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Facebook Twitter Instagram
Today InformáticaToday Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Today Informática
Home»NOTÍCIAS»Tecnologia da Taboola alimentada por IA protege publishers contra ameaças da busca por IA generativa e volatilidade do tráfego social

Tecnologia da Taboola alimentada por IA protege publishers contra ameaças da busca por IA generativa e volatilidade do tráfego social

Escrito por 30 de julho de 2024Tempo de Leitura 4 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

23 de Julho, São Paulo –  Taboola (Nasdaq: TBLA), líder global em recomendações para a open web, anunciou hoje o Taboola for Audience, uma nova tecnologia alimentada por IA que capacita os publishers a direcionar significativamente mais tráfego. Esta inovação é especialmente crucial no cenário atual, onde a competição pela atenção do usuário é intensa.
O Taboola for Audience permite que os publishers protejam o desenvolvimento de sua audiência no futuro e naveguem por mudanças substanciais que afetam o tráfego de referência de buscas e redes sociais, além da incerteza contínua com os planos de descontinuação de cookies.
Os publishers estão utilizando as capacidades do Taboola for Audience e, com isso, a Taboola tem gerado quase 10% a mais de tráfego para sites de publishers selecionados, tornando-se uma das principais fontes de referência após redes sociais e busca. 
O Taboola for Audience é uma oferta pioneira na indústria que capacita os publishers com tecnologia para atrair e reter por meio de personalização avançada e insights, originados dos quase 600 milhões de usuários ativos diários da Taboola, e uma distribuição maciça, incluindo os principais fabricantes de dispositivos móveis do mundo.
Taboola for Audience combina capacidades de personalização impulsionadas por IA em uma única e unificada plataforma de desenvolvimento de audiência, incluindo:

Canais exclusivos de aquisição, como parcerias com OEMs de Android, agregadores de notícias, notificações personalizadas e muito mais, para alcançar os usuários onde quer que estejam.
Personalização de links editoriais no site que permite às equipes editoriais combinar voz editorial e IA em todo o seu site, desde páginas de artigos até página inicial.
Insights de audiência acionáveis que as equipes editoriais e comerciais podem aprender em tempo real para informar estratégias de conteúdo, trazendo novos públicos leais para o site.

 

“Os publishers estão enfrentando uma nova era em que decisões súbitas das Big Tech e mudanças no comportamento do consumidor tornam mais difícil a sobrevivência”, disse Adam Singolda, CEO da Taboola. “Gigantes da indústria como o Google estão mudando regras de busca, dificultando que os publishers apareçam em rankings orgânicos enquanto adicionam outra barreira ao tráfego do site, na forma de busca de IA generativa. Plataformas sociais como a Meta fecharam portais dedicados a ‘notícias’ em seus aplicativos. Hoje, os publishers precisam das tecnologias certas para se adaptar a essas mudanças e encontrar, crescer e manter audiências. O Taboola for Audience oferece uma solução única, com IA construída a partir de anos de nossas bem-sucedidas relações com publishers para prosperar nesta nova era”.
“Oferecer experiências mais personalizadas e relevantes em todos os nossos sites é fundamental”, disse Mike Braun, Vice-Presidente Sênior de Gestão, Diretor Digital na Gray Media. “Com a Taboola, conseguimos adotar uma abordagem verdadeiramente centrada no leitor para personalizar nossos sites, oferecendo mais do que ressoa com os leitores e, assim, aumentando o engajamento. As tecnologias de audiência da Taboola estão nos permitindo conectar com os leitores de uma maneira mais significativa”.
“A Taboola tem sido um verdadeiro parceiro estratégico em nos ajudar a crescer”, disse Christian Broughton, CEO do The Independent. “Não existe uma abordagem ‘tamanho único’ para o engajamento de audiência, e a capacidade da Taboola de impulsionar áreas chave de nossa página inicial, recirculação dentro dos artigos e outras seções de nosso site, seus enormes volumes de dados de leitura que fornecem insights acionáveis, e sua valiosa parceria ao trabalhar lado a lado com nossa própria equipe editorial são os blocos de construção únicos em nosso sucesso compartilhado”.

Sobre a Taboola 
A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.
Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.

 

Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorSalt Security detecta falhas de segurança no Hotjar, provedor de análise web usado por milhões
Próximo Post Campanhas de incentivo ilegais podem ser consideradas suborno

Você também vai gostar!

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

Mensagens Sustentáveis: Como uma comunicação mais inteligente reduz sua pegada de carbono digital

Cibercriminosos usam IA e falsas vagas de trabalho para aplicar golpes, alerta Redbelt Security

RSA Conference 2025: A Nova Era da Cibersegurança — Colaboração e IA Agêntica em Foco

EM DESTAQUE

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

8 de maio de 2025

Mensagens Sustentáveis: Como uma comunicação mais inteligente reduz sua pegada de carbono digital

8 de maio de 2025

Cibercriminosos usam IA e falsas vagas de trabalho para aplicar golpes, alerta Redbelt Security

8 de maio de 2025

RSA Conference 2025: A Nova Era da Cibersegurança — Colaboração e IA Agêntica em Foco

8 de maio de 2025

Campanha "iFood é tudo para mim" consolida a empresa como uma plataforma de conveniência multicategoria

8 de maio de 2025
NOVIDADES

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

8 de maio de 2025

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

8 de maio de 2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

8 de maio de 2025
© 2025 Today Informática

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.