Já estamos no segundo semestre de 2024, ano em que as previsões para investimentos em Inteligência Artificial, poderão chegar a US$150 bilhões para o software empresarial global, segundo projeções da Goldman Sachs, empresa bancária de investimento. É inegável que a tecnologia e a inteligência artificial têm se mostrado grandes aliadas na transformação de negócios e na conexão entre pessoas e organizações.
A evolução constante dessas áreas está presente no dia a dia, desde assistentes virtuais até sistemas complexos de automação, demonstrando que, quando bem utilizada, a tecnologia é uma parceira indispensável para o crescimento das empresas.
É com essa visão que a Huggy, pioneira em atendimento digital, comemora seus 9 anos de história. Fundada em 2015, a Huggy evoluiu e se tornou uma referência em soluções para facilitar a comunicação e transformar negócios. Desde sua criação, ela tem utilizado a tecnologia para oferecer um atendimento digital eficiente e escalável, aproximando organizações e pessoas.
Ao longo dos anos, a Huggy passou por grandes transformações, adotando o compromisso em oferecer uma comunicação que valoriza o tempo e a forma como as pessoas merecem ser atendidas.
“É com imenso orgulho que testemunho a jornada da Huggy, desde seu começo como Power Zap até sua consolidação como líder em atendimento digital. Nossa determinação e paixão pela inovação nos levaram além das fronteiras nacionais, criando um ecossistema forte”, afirma Diego Freire, CEO da Huggy.
A empresa conta com diversas soluções, desde Chatbots que vão além da automação, integração de atendimento via WhatsApp, gatilhos do Instagram com respostas imediatas, análise de resultados do desempenho de atendimento e outros.
Com todas essas soluções, a Huggy consolidou seu posicionamento no mercado, atraindo grandes marcas como Unimed, Bayer, Vivo, Sebrae, Positivo e StartSe, que confiaram na Huggy para transformar o atendimento de seus negócios.
Conexão entre empresas e pessoas
Conexões entre empresas e pessoas precisam ser descomplicadas e uso de ferramentas que facilitem a comunicação e o contato entre clientes e empresas, torna o processo mais fácil. O objetivo da Huggy é possibilitar uma comunicação eficiente e personalizada, que transforme a experiência do cliente. Guilherme Ribas, Gerente Comercial da Elite Futevôlei, destaca essa importância.
“A Elite Ftv é mais que uma escola de Futevôlei, é uma comunidade que une pessoas de diversos locais e diversas sedes sob um nome só. A Huggy hoje faz parte disso, através de suas ferramentas, integrações e automações eficientes nos ajudou a cada vez mais aproximar nosso público em um só canal.”
Reconhecimento
Com mais de 3 mil negócios atendidos, 4 bilhões de mensagens processadas e uma equipe de mais de 100 colaboradores distribuídos pelo Brasil, a Huggy continua a trilhar um caminho de grande expansão. “Hoje, somos reconhecidos como pioneiros e criadores do termo ‘atendimento digital’. Continuaremos a trilhar novos caminhos, sempre mantendo nossa missão de aproximar organizações e pessoas, elevando o padrão do atendimento digital em todo o mundo”, enfatiza Diego Freire.
Olhando para o futuro
O governo do Brasil anunciou nesta terça-feira (30) uma proposta de R$ 23 bilhões destinada a um plano de investimento em inteligência artificial (IA), visando o desenvolvimento de tecnologias sustentáveis e direcionadas à sociedade. Um sinal de que os investimentos na área estão a todo vapor, comprovando que o cenário e a presença da AI é uma realidade que veio para ficar.
“Podemos notar que o mercado de Inteligência Artificial está cada vez mais aquecido e os investimentos estão sendo feitos tanto pelo governo, quanto por empresas privadas. Diante disso, queremos levar nossa mensagem e nosso propósito de utilizar a tecnologia para criar conexões reais, construindo soluções estratégicas para seguir em escala global”, conclui Diego.
Com uma base sólida estabelecida no mercado nacional, a Huggy tem seus olhos voltados para o futuro, buscando excelência em suas soluções. A história da Huggy destaca o poder da inovação, visão estratégica e dedicação em transformar e impactar negócios. Ao celebrar seus 9 anos, a Huggy reafirma seu compromisso em continuar revolucionando o atendimento digital e conectando pessoas e organizações.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Karine Mascarenhas de Almeida
karinemascarenhasips@gmail.com