Today Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Facebook Twitter Instagram
Today InformáticaToday Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Today Informática
Home»NOTÍCIAS»Paternidade real se destaca entre vídeos gerados e mais consumidos nas principais plataformas online

Paternidade real se destaca entre vídeos gerados e mais consumidos nas principais plataformas online

Escrito por 9 de agosto de 2024Tempo de Leitura 3 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

A Winnin, plataforma de IA que transforma dados de consumo de vídeo multiplataforma em insights culturais valiosos, analisou e identificou o interesse dos usuários das redes sociais Tik Tok, YouTube, Instagram e Twitch para o Dia dos Pais. De acordo com o levantamento,  em 2024, o público passa a consumir  trajetórias reais de pais sobre o tema e de avaliações dos filhos. Conversas originais e criativas devem estar no radar das marcas para alcançar os consumidores na data. 

Os tipos de formatos  que mais se destacam são os vlogs, esquetes, reaction – que flagram reações espontâneas -, e highlights – que destacam tópicos do assunto.  Já foram produzidos 46 mil conteúdos audiovisuais, com cerca de 64 mil em audiência  nas principais redes.

Ainda de acordo com a Winnin, o que tem feito sucesso são os criadores que estão gerando ações engraçadas e divertidas com seus pais. Com isso, além de fortalecer vínculos e aproximar os personagens, os anunciantes podem aproveitar para engajar os consumidores quanto aos seus produtos como parte dos presentes na data que homenageia o principal homem na vida dos filhos. O tema alcançou 519 mil de engajamento nas plataformas analisadas. 

Outra referência que está evidente nas redes sociais é a combinação de gostos que passam de pai para filho, traços físicos e de personalidade entre gerações. Essa também é uma possibilidade para evidenciar as marcas e lançamentos exclusivos para a data, por exemplo. Esse tipo de assunto obteve 218 mil de alcance. O público também quer ver vídeos que apostam na imperfeição, que mostram que não é necessário fazer tudo certo, mas que estar presente e atuante é o que interessa. Neste contexto, tópicos similares  têm gerado 194 mil em engajamento.

“Ao observar as interações em conteúdos gerados para o Dia dos Pais 2024 percebemos que as pessoas querem, cada vez mais, ver histórias reais e discutir abertamente sobre o que é a paternidade vivida na prática e respeitando as experiências de cada personagem. O insight vale para esse período do ano e para outras diversas datas importantes para o varejo”, destaca Pedro Drable, Head de Estratégia Criativa da Winnin.
 

SOBRE A WINNIN 

A Winnin é uma IA que analisa o comportamento de vídeos nas principais plataformas digitais e compreende os verdadeiros interesses das pessoas. Ela gera insights preditivos que auxiliam grandes marcas a criarem e otimizarem suas estratégias de marketing, direcionando-as para o que realmente ressoa com o público. Isso torna as marcas mais relevantes aos seus consumidores, aumentando sua conexão, engajamento e mais conversões. Acesse o site da Winnin e saiba mais!

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANIELA PIMENTEL SANTOS
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorSEO jurídico: as principais técnicas para chegar ao topo do Google
Próximo Post BigDataCorp lança plataforma que eleva segurança e integridade nas apostas esportivas

Você também vai gostar!

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

Mensagens Sustentáveis: Como uma comunicação mais inteligente reduz sua pegada de carbono digital

Cibercriminosos usam IA e falsas vagas de trabalho para aplicar golpes, alerta Redbelt Security

RSA Conference 2025: A Nova Era da Cibersegurança — Colaboração e IA Agêntica em Foco

EM DESTAQUE

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

8 de maio de 2025

Mensagens Sustentáveis: Como uma comunicação mais inteligente reduz sua pegada de carbono digital

8 de maio de 2025

Cibercriminosos usam IA e falsas vagas de trabalho para aplicar golpes, alerta Redbelt Security

8 de maio de 2025

RSA Conference 2025: A Nova Era da Cibersegurança — Colaboração e IA Agêntica em Foco

8 de maio de 2025

Campanha "iFood é tudo para mim" consolida a empresa como uma plataforma de conveniência multicategoria

8 de maio de 2025
NOVIDADES

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

8 de maio de 2025

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

8 de maio de 2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

8 de maio de 2025
© 2025 Today Informática

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.