BossaBox debate sobre benefícios da terceirização no desenvolvimento de software no Rio Innovation Week
André Abreu, CEO da startup, é um dos palestrantes do painel “Como alavancar uma rede de parceiros de tecnologia”, no dia 15
A BossaBox, startup que aloca e gere squads para empresas e scale ups, marca presença no Rio Innovation Week, maior conferência global de tecnologia e inovação. André Abreu, CEO e cofundador da empresa, vai participar do painel Como alavancar uma rede de parceiros de tecnologia, no dia 15 de agosto, às 17h30. O profissional que tem ampla experiência em empreendedorismo, tecnologia e produto, irá participar da Trilha Conecta Varejo junto com Daniel Braz, CTO da weme, estúdio de produtos digitais que acelera a transformação de grandes organizações; e Andrei Graça, Leader of AI and Data for EY Brasil.
No evento, André Abreu usará sua experiência como fundador para abordar os benefícios da terceirização no desenvolvimento de software, destacando a atuação da BossaBox como consultoria especializada para o mercado de tecnologia e inovação. A frente da empresa, o CEO lidera o movimento de gestão de squads de alta performance no Brasil para criação de produto e projetos, acelerando a transformação digital de organizações
“Impulsionar negócios e inovar por meio da tecnologia é um dos principais objetivos da BossaBox junto aos nossos clientes. No Rio Innovation Week, vamos promover um debate sobre a importância de ter acesso a profissionais com habilidades específicas para acelerar projetos e trazer inovação. Em grande parte das vezes, um olhar estratégico de especialista garante que não somente as tarefas sejam executadas, mas também os objetivos mais amplos das organizações são conquistados”, explica o CEO.
Atualmente, André Abreu tem 29 anos, é Forbes Under 30, e o seu negócio de já fatura mais de R$ 17 milhões ao ano. Com proposta de promover a aceleração da transformação digital de grandes empresas por meio da conexão com times remotos de tecnologia, a BossaBox já conta com mais de 35 mil profissionais na base, e mais de 100 marcas no portfólio,como Housi, Ipiranga, Unimed, Grafeno e Aché, A startup fundada em 2017 chamou atenção de grandes investidores, como Astella e Redpoint Ventures, e já recebeu cerca de R$ 20 milhões em investimentos.
“Participar da Rio Innovation Week 2024 é uma oportunidade incrível para a BossaBox. Estar presente na maior conferência global de tecnologia e inovação debatendo sobre o presente e o futuro do mercado com grandes nomes do setor é algo histórico para o nosso time.” finaliza Abreu.
Serviço:
Rio Innovation Week
Trilha das Conferências: Varejo – Como alavancar uma rede de parceiros de tecnologia
Data: 15 de agosto de 2024
Hora: 17h30
Local: Pier Mauá, Av. Rodrigues Alves, 10 – Praça Mauá, Rio de Janeiro
Sobre a BossaBox:
Fundada em 2017, a BossaBox é uma consultoria referência no modelo de squads-as-a-service no Brasil, que monta e gerencia times de tecnologia, produto e design sob demanda e de forma ágil para desenvolver produtos digitais de seus parceiros. A empresa garante desempenho em contrato e a senioridade dos profissionais das equipes é comprovada. A BossaBox se diferencia na velocidade de alocação, até 10 dias, e na sua camada de gestão, que conta com um time personalizado e especializado, responsável pela estratégia dos produtos de cada cliente no âmbito técnico e de negócio. Em seus 7 anos de trajetória, já desenvolveu mais de 140 produtos inovadores para mais de 100 médias e grandes empresas, como: H&P, Grafeno, loja integrada, Housi e Unimed.
Sobre o Rio Innovation Week
Com o tema “Humanização em tempos de Inteligência Artificial”, o Rio Innovation Week será realizado entre 13 e 16 de agosto, no Píer Mauá, no Centro do Rio de Janeiro. O evento contará com 37 conferências, 14 trilhas, 28 palcos e dois ganhadores do Prêmio Nobel entre os 2 mil palestrantes, reunindo grandes pensadores, cientistas, acadêmicos, empreendedores, c-levels, representantes de governos e formadores de opinião para compartilhar novos conhecimentos nos campos da tecnologia, inovação, sustentabilidade e inclusão.
A expectativa é de que o RIW movimente 2,6 bilhões em negócios e atraia um público de 150 mil pessoas, ao longo dos quatro dias. Além de Saúde, Cultura, ESG, Energia, Varejo, Agro, Sociedade 5.0 e Educação, temas presentes na edição anterior, foram incorporados os segmentos B2Mamy (comunidade digital de mães), BRIFW (moda, arte e beleza digital), Humanare (desenvolvimento humano e organizacional), Planetiers (sustentabilidade ambiental) e Ciência para Todos.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAYTE LUCHTEMBERG LOPES
mayte.lopes@pinepr.com