O mercado de ar-condicionado e climatização tem apresentado um crescimento robusto, impulsionado pela demanda crescente por soluções mais sustentáveis. A adoção de tecnologias que utilizam gases refrigerantes com baixo impacto ambiental, como o R-32, é uma tendência crescente, à medida que os consumidores e empresas buscam alinhar conforto térmico com práticas sustentáveis.
Diante dessas tecnologias que não agridem o meio ambiente, a Fujitsu General do Brasil, multinacional japonesa de ar-condicionado que está no Brasil há 44 anos, conta com uma ampla linha de equipamentos que combina alta performance, eficiência energética e design sofisticado, ideal para diversos ambientes, tanto comerciais como residenciais.
O modelo de ar-condicionado Teto da Fujitsu se destaca pela alta eficiência energética e operação silenciosa, proporcionando conforto térmico superior em grandes áreas. “Equipado com o gás refrigerante R-32, o modelo Teto alia eficiência energética a um baixo impacto ambiental, contribuindo para a redução do aquecimento global. O fluído é uma escolha consciente para quem valoriza a sustentabilidade e a responsabilidade ecológica”, explica Jordão Moura, Engenheiro da Qualidade da Fujitsu General do Brasil.
Além de utilizar o gás R-32, que é mais amigável ao meio ambiente, o modelo Teto da linha Airstage apresenta uma série de funcionalidades que o tornam uma escolha ideal:
Design elegante e discreto: Com um visual minimalista, o modelo se integra perfeitamente a diferentes estilos de decoração, acrescentando sofisticação ao ambiente.
Operação silenciosa: Projetado para operar com baixos níveis de ruído, garante conforto acústico em ambientes de trabalho, lazer ou descanso.
Distribuição uniforme de ar: Graças à tecnologia de ventilação avançada, o ar é distribuído uniformemente, garantindo uma climatização agradável em todos os cantos do espaço.
Controle inteligente: Equipado com controle remoto e automação, o ar-condicionado pode ser ajustado facilmente para atender às necessidades específicas de cada local, proporcionando praticidade e conforto aos usuários.
Aplicações versáteis: Ideal para ambientes residenciais e comerciais, este modelo combina conforto térmico com elegância estética, oferecendo uma experiência de climatização premium sem comprometer a aparência do local.
“Nosso objetivo é oferecer soluções de climatização que não apenas atendam às necessidades de conforto de nossos clientes, mas que também sejam ecologicamente responsáveis. Com o uso do gás R-32 e um design que combina funcionalidade com sofisticação, acreditamos que o modelo Teto oferece qualidade, eficiência e respeito ao meio ambiente”, destaca Jordão.
Sobre a Fujitsu General do Brasil
A Fujitsu General foi fundada em 1936, no Japão e faz parte do Grupo Fujitsu, uma das maiores companhias mundiais de engenharia eletrônica. Após 24 anos de mercado, a Fujitsu iniciou a fabricação em série do seu primeiro ar-condicionado. Desde então, a empresa tem desenvolvido sistemas de refrigeração de ambientes que contam com reconhecimento mundial por conta da qualidade e design inovador.
No Brasil há mais de 42 anos, com sede em São Paulo, a Fujitsu General do Brasil foi pioneira no País em oferecer a tecnologia Inverter – destinada para quem busca a climatização do ambiente com menor consumo de energia, tanto em espaços corporativos ou residenciais.
A empresa é amiga do meio ambiente e tem como propósito utilizar recursos para fidelizar o público que vai desde os distribuidores, passando pelos instaladores e chegando aos consumidores finais. Com a missão “Vivendo juntos pelo nosso futuro”, a Fujitsu General do Brasil, vincula filosofia e os valores da organização às inovações tecnológicas com os propósitos de sustentabilidade para oferecer um novo futuro às próximas gerações.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
KATHARINA LAENDER DE PAULA
klaender@tramaweb.com.br