O Grupo TODOS Internacional participou do ServiceNow Summit 2024, um dos eventos mais importantes para a gestão de serviços de TI, que ocorreu em São Paulo. A empresa aproveitou a oportunidade para se atualizar sobre as últimas tendências, melhores práticas e inovações na área.
Reunindo grandes players do setor, profissionais e startups, Camila Rodrigues, Analista de Governança de Tecnologia do Grupo TODOS Internacional, avalia que o evento teve grande potencial para criar e fortalecer redes de conexões. “O Summit foi uma oportunidade única para networking com outros profissionais da área e também para conhecer cases de sucesso e inovações que estão moldando o futuro da gestão de serviços em TI”, afirma Rodrigues.
Com conteúdo amplo, a programação do evento contou com sessões técnicas e painéis estratégicos e, embora o Grupo TODOS Internacional não tenha participado como empresa expositora, Rodrigues revela que a empresa está se preparando para compartilhar iniciativas futuras. “Nosso projeto de implantação do ServiceNow, por exemplo, é um forte candidato para ser apresentado em próximas edições, pois envolve a centralização e automação da gestão de serviços de TI, com foco na melhoria da eficiência operacional e da experiência dos usuários”, conta.
O Summit, que geralmente é exclusivo para clientes e empresas convidadas, fez com que o convite para participação tenha um grande significado para o Grupo TODOS Internacional, que tem investido no aprimoramento de sua infraestrutura tecnológica. “Participar como empresa convidada reforça nosso posicionamento no mercado como uma organização inovadora e focada em transformação digital. Isso também abre portas para parcerias estratégicas e colaborações que podem agregar valor ao nosso negócio,” destaca Rodrigues.
Recentemente, a empresa anunciou a migração de toda a sua infraestrutura tecnológica para a nuvem Amazon Web Services (AWS), parte de suas ações focadas no desenvolvimento tech. Além disso, o Grupo está em fase de implementação dos serviços da ServiceNow como plataforma de ITSM. “Como Product Owner do projeto ITSM, minha principal responsabilidade é garantir que a implantação do ServiceNow seja realizada de forma eficaz, atendendo aos requisitos de todas as áreas envolvidas, promovendo melhorias contínuas e integrando a ferramenta ao ambiente da empresa de maneira a facilitar o dia a dia dos usuários”, ressalta Rodrigues.
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NAYARA CAMPOS DA SILVA
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