A Deskfy, primeira plataforma especializada em gestão de processos de marketing, anuncia os resultados do primeiro semestre de 2024, destacando tanto o crescimento de sua base de usuários quanto as significativas melhorias e novas funcionalidades do seu software. Com um aumento de 22% no número de usuários, a Deskfy continua a fortalecer sua posição no mercado. Entre os novos contratos conquistados neste período, destacam-se nomes de peso como Piracanjuba, MilkMoo, e Intelbras.
“Foi um semestre muito positivo, com aumento no número de usuários que passaram a utilizar nossa plataforma. Nossa expectativa segue de crescimento para o segundo semestre, pois sabemos que muitas empresas utilizam esse período para migrar suas ferramentas de trabalho e preparar-se para as importantes datas de final do ano do varejo. Estamos confiantes de que este é o momento ideal para os times de marketing apostarem em ferramentas especializadas e serem mais eficientes”, diz Victor Dellorto. CEO da Deskfy.
Inovações e Melhorias no Software
Este semestre também foi marcado pelo lançamento de diversas funcionalidades focadas na usabilidade e eficiência dos usuários da plataforma.. Veja a seguir:
Edição de peças: Agora os usuários podem editar seus materiais de marketing diretamente pelo aplicativo, disponível para Android e iOS. Essa atualização facilita o compartilhamento do conteúdo em redes sociais e mensagens.
Centralização de Arquivos do Marketing: Uma nova funcionalidade que permite a centralização automática de todos os arquivos de marketing em um único local, otimizando a gestão e reutilização desses materiais.
Impressão de Materiais com Alta Precisão: Com a nova conversão automática de RGB para CMYK, os usuários podem enviar arquivos para impressão com maior precisão de cores, garantindo resultados fiéis ao design original.
Expectativas e Planos Futuros
Para o segundo semestre de 2024, a startup lança novas funcionalidades durante sua tradicional conferência, a DeskConf.
“Como a primeira plataforma especializada do Brasil, temos a responsabilidade de liderar o pioneirismo no mercado e buscamos oferecer as melhores funcionalidades, sempre alinhadas às demandas reais dos times de marketing. Olhamos para o futuro de forma direcionada para as necessidades dos usuários para continuar inovando em cada detalhe.” conclui Victor.
Sobre a Deskfy
Fundada por Victor Dellorto e Lucas Braum, a Deskfy é uma plataforma SaaS que transforma a gestão de workflow do marketing, elevando a eficiência operacional para que os times sejam mais estratégicos. Entre suas mais de 200 marcas, estão: Tramontina, Levi’s, Domino’s Pizza, Bobs, Ambev, Havanna, SEBRAE, Arezzo, Melissa, Hering e Ânima Educação e entre outros.
Participaram do programa de aceleração de empresas, sendo a única startup brasileira selecionada pela Amazon Web Services (AWS) para o Impact Accelerator Latino Founders Cohort, além do reconhecimento pela participação do Scale-Up, da Endeavor Brasil, em 2021.
Informações da Deskfy à imprensa:
Filipe Gutierrez – Key Account
Julia Bomfim – Assistente de atendimento
Erika Coradin – Coordenadora de Atendimento
Mariah Freitas – Head de Atendimento
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FILIPE EDUARDO RODRIGUES GUTIERREZ
filipe.gutierrez@pinepr.com