A Epson, líder mundial em impressão e projeção de imagens, anunciou o lançamento das novas impressoras multifuncionais corporativas da linha WorkForce® Enterprise, os modelos AM-C550 e AM-C400. Equipadas com a inovadora tecnologia de impressão a frio, PrecisionCore Heat-Free®, essas impressoras oferecem uma combinação de economia de energia, maior velocidade e baixo custo de manutenção, sendo ideais para ambientes empresariais que exigem alta performance.
Com velocidades de impressão de até 55 ppm1 no modelo AM-C550 e 40 ppm1 na AM-C400, ambas as impressoras se destacam pela rapidez na saída da primeira página e pelo design versátil, que pode ser configurado tanto para uso sobre a mesa quanto no chão, conforme a necessidade do escritório. Contam com uma tela touch colorida de 10,1”. Além disso, a tecnologia Heat-Free® não só garante uma impressão mais ágil, como também reduz o consumo de energia e os custos operacionais, sem comprometer a qualidade e a confiabilidade das impressões.
Esses dois novos modelos são compatíveis com Soluções Epson, como o Epson Device Admin, Epson Print Admin, Epson Remote Services2, simplificando a instalação, configuração e a gestão das impressoras, assim como realizar diagnósticos e operações de forma remota. Os equipamentos também são compatíveis com soluções de terceiros líderes na indústria através da Epson Open Platform.
As impressoras WorkForce Enterprise AM-C550 e AM-C400 já estão disponíveis. Mais informações em https://epson.com.br/.
Epson Partner Experience
Com o objetivo de fortalecer as relações com parceiros e canais de vendas, a Epson realizou o Partner Experience em São Paulo, onde apresentou seu propósito de promover soluções tecnológicas com responsabilidade e ambiental. Durante o evento, a empresa lançou as novas impressoras WorkForce Enterprise AM-C550 e AM-C400, que são alinhadas com o compromisso da Epson de respeito ao meio ambiente, utilizando tecnologias mais sustentáveis e eficientes. A Epson também reconheceu a importância de ter Shakira, uma figura altamente relevante e influente, como embaixadora da marca. Além disso, a empresa apresentou uma nova campanha para o segundo semestre de 2024 e reuniu grandes líderes empresariais de companhias como Santander, Hospital Sírio-Libanês, Magazine Luiza, Casas Bahia, Bradesco e Itaú.
O evento marcou o lançamento das novas impressoras WorkForce® Enterprise AM-C550 e AM-C400 e contou ainda com um painel exclusivo mediado pela jornalista Christiane Pelajo, com executivos da Dasa, Amil, Safra e Hospital Albert Einstein discutindo inovação, tecnologia e os desafios do mercado.
Glauco Ferreira, Diretor Executivo da Linha Corporativa, destacou a relevância do evento Partner Experience para o fortalecimento de parcerias estratégicas e para a apresentação das novas soluções da marca: “O Partner Experience é uma oportunidade valiosa para estreitarmos nosso relacionamento com parceiros e mostrar as inovações que a Epson está trazendo ao mercado. Com as impressoras AM-C550 e AM-C400, ampliamos nosso portfólio com tecnologia de ponta que oferece mais versatilidade e eficiência nas operações diárias de nossos clientes,” afirmou Glauco.
1. As velocidades de impressão em preto e em cores são medidas de acordo com a norma ISO/IEC 24734. Os tempos de impressão reais podem variar devido a fatores como configuração do sistema, software e complexidade da página. Para mais informações, visite latin.epson.com/velocidad-de-impresión
2. Configuração e gestão otimizadas para sua frota de impressoras. – ERS: Epson Remote Services – EPA: Epson Print Admin – EDA: Epson Device Admin – Epson Open Platform
Sobre a Epson
A Epson é líder global em tecnologia dedicada a cocriar sustentabilidade e enriquecer comunidades ao alavancar suas tecnologias eficientes, compactas e de precisão, além das tecnologias digitais para conectar pessoas, coisas e informações. A empresa está focada na solução de problemas da sociedade por meio de inovações em impressão doméstica e de escritório, impressão comercial e industrial, e para manufatura, mercado visual e estilo de vida. A Epson se tornará carbono negativa e eliminará o uso de recursos subterrâneos esgotáveis, como petróleo e metal, até 2050. Liderado pela Seiko Epson Corporation, com sede no Japão, o Grupo Epson gera mundialmente vendas anuais de cerca de JPY 1 trilhão. Global.epson.com/
CDI Comunicação
Gustavo Gomes
Nathalia Cirillo
nathalia.cirillo@cdicom.com.br
joaopaulo.feliciano@cdicom.com.br
Everton Vasconcelos
Tel: (11) 3817-7947
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GUSTAVO HENRIQUE GOMES
gustavo.gomes@cdicom.com.br