Today Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Facebook Twitter Instagram
Today InformáticaToday Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Today Informática
Home»NOTÍCIAS»Creative Shop da Taboola completa 4 anos garantindo aumento de 88% nas taxas de conversão em 2024

Creative Shop da Taboola completa 4 anos garantindo aumento de 88% nas taxas de conversão em 2024

Escrito por 30 de outubro de 2024Tempo de Leitura 4 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

A Taboola (Nasdaq: TBLA), líder global em recomendações para a open web, anunciou hoje um importante marco de adoção para a Taboola Creative Shop, o primeiro programa global para ajudar marcas e agências de mídia a executar e otimizar campanhas publicitárias que rodam em sua rede. Mais de 800 das maiores marcas e agências do mundo escolheram a Taboola Creative Shop para aumentar o impacto de suas campanhas na Taboola, impulsionando tanto objetivos de publicidade de marca quanto de performance.

Os anunciantes que utilizam a Creative Shop viram um aumento de 88% nas taxas de conversão em 2024. Além disso, as campanhas de anunciantes envolvendo a Creative Shop aumentaram 43% no segundo trimestre em comparação ao primeiro.

A Creative Shop aproveita dados de centenas de milhares de campanhas publicitárias bem-sucedidas que rodaram na enorme rede de publishers premium da Taboola, além de milhares de testes A/B em andamento. Ela combina esse vasto conjunto de dados com uma equipe de analistas de dados, estrategistas de conteúdo, redatores, designers gráficos e editores de vídeo para fornecer às marcas as estratégias e os recursos necessários para gerar resultados significativamente maiores em seus objetivos de publicidade de marca ou performance.

A Creative Shop continua a oferecer suporte a clientes como Bombas, SciPlay, eToro e ERGO para ajudar a melhorar seu desempenho criativo. Novos clientes adicionados à Taboola Creative Shop este ano incluem Enpal, NerdWallet e EarPros.

“Continuamos a fornecer aos anunciantes a tecnologia e a equipe de que precisam para ter sucesso — tecnologia para alcançar grandes audiências, insights sobre o que funciona melhor com base em centenas de milhares de campanhas publicitárias bem-sucedidas na Taboola, e especialistas sintonizados com seus negócios”, comenta Adam Singolda, CEO e Fundador da Taboola. “Resultados claros e crescimento mostram que os anunciantes valorizam a Creative Shop por sua capacidade de ajudá-los a alcançar seus objetivos, desde a performance até o reconhecimento de marca”.

“A Creative Shop da Taboola tem sido fundamental para nossa estratégia de anúncios nativos, oferecendo recomendações claras e tangíveis tanto para nossos ativos criativos quanto para as páginas de destino. Sua constante inovação e valiosos insights garantem que temos uma estratégia de ponta, ao mesmo tempo em que protegemos nossos valores de marca e oferecemos a melhor experiência aos nossos consumidores,” disse a equipe da NerdWallet.

“Como Head de Growth Marketing na Enpal, estou constantemente impressionada com a Creative Shop da Taboola. Mesmo com um profundo entendimento de nossas campanhas, eles continuamente descobrem novos insights que eu ainda não havia considerado, garantindo que nossos esforços criativos permaneçam inovadores. Nosso recente workshop exemplificou isso perfeitamente, cheio de ‘momentos de insight’ que deixaram nossa equipe inspirada e ansiosa para testar novas ideias,” disse Alina Bart, Head de Growth Marketing da Enpal.

Sobre a Taboola
A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.
Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.
Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorMeta AI no WhatsApp: Tudo o que você precisa saber
Próximo Post 7 dicas essenciais para melhorar imagens com a Photoroom

Você também vai gostar!

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

Mensagens Sustentáveis: Como uma comunicação mais inteligente reduz sua pegada de carbono digital

Cibercriminosos usam IA e falsas vagas de trabalho para aplicar golpes, alerta Redbelt Security

RSA Conference 2025: A Nova Era da Cibersegurança — Colaboração e IA Agêntica em Foco

EM DESTAQUE

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

8 de maio de 2025

Mensagens Sustentáveis: Como uma comunicação mais inteligente reduz sua pegada de carbono digital

8 de maio de 2025

Cibercriminosos usam IA e falsas vagas de trabalho para aplicar golpes, alerta Redbelt Security

8 de maio de 2025

RSA Conference 2025: A Nova Era da Cibersegurança — Colaboração e IA Agêntica em Foco

8 de maio de 2025

Campanha "iFood é tudo para mim" consolida a empresa como uma plataforma de conveniência multicategoria

8 de maio de 2025
NOVIDADES

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

8 de maio de 2025

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

8 de maio de 2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

8 de maio de 2025
© 2025 Today Informática

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.