Today Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Facebook Twitter Instagram
Today InformáticaToday Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Today Informática
Home»NOTÍCIAS»Neo & Hypeone é a primeira empresa do setor a conquistar certificado de especialista no Reclame Aqui

Neo & Hypeone é a primeira empresa do setor a conquistar certificado de especialista no Reclame Aqui

Escrito por 30 de outubro de 2024Tempo de Leitura 2 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

A Neo & Hypeone, especialistas em tecnologia, customer experience (CX), cibersegurança e desenvolvimento de plataformas digitais, é a primeira empresa do segmento a conquistar a certificação de especialista no Reclame Aqui, posicionando-se como referência em atendimento ao cliente no site. 

“A conquista da certificação é um reflexo direto do nosso compromisso em oferecer excelência no atendimento ao cliente em todos os canais. Mais do que um selo de qualidade, o certificado reforça a confiança dos clientes na Neo & Hypeone e reflete uma cultura organizacional voltada para a melhoria contínua”, explica Ana Alice Limongi Gasparini, vice-presidente de Pessoas & Cultura da Neo & Hypeone.

Segundo a executiva, ser a primeira do seu segmento de atuação a obter o reconhecimento demonstra a capacidade da empresa de proporcionar um atendimento de excelência em todas as interações, garantindo a melhor experiência ao cliente ao longo de uma jornada estratégica e bem planejada. “Cada atendimento feito no Reclame Aqui é pautado por um compromisso com a qualidade e pela expertise adquirida, oferecendo respostas eficazes e alinhadas às necessidades dos clientes que procuram o site para conseguir um atendimento assertivo”, destaca.

Para conquistar o certificado, é necessário que todos os funcionários responsáveis pelo atendimento do Reclame Aqui passem por uma rigorosa certificação, sendo exigido que ao menos 90% deles sejam aprovados. Este requisito assegura que os colaboradores adquiram o conhecimento necessário e estejam altamente capacitados para lidar com as demandas e expectativas dos clientes de maneira eficiente e humanizada.

“Ser a primeira do setor a receber essa certificação é muito gratificante, pois destaca a nossa visão em priorizar um atendimento que coloca o cliente no centro das nossas operações, valorizando cada interação como uma oportunidade de entregar valor”, finaliza Ana Alice.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELAINE CECILIA NISHIWAKI
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorBlaze apresenta seleção especial de jogos para o Halloween
Próximo Post Previsões 2025: ataques com IA e exploração de mídias sociais afetarão diretamente os usuários finais

Você também vai gostar!

LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica

CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

ABStartups: CEO da Layers e CEO da Edusense seguem na liderança do comitê de EdTechs em 2025

Conheça 4 ferramentas essenciais para corretores de seguros otimizarem o dia a dia

Atuallização da MEXC DEX+ redefine o comércio Web3

Lumen IT inicia trabalho de alocação de profissionais, recrutamento e seleção

EM DESTAQUE

NTT DATA reúne especialistas globais no Interconnected 2025 para debater ética na IA e inovação responsável

9 de maio de 2025

xTech Legal: imersão conecta líderes do Ecossistema de Justiça às tecnologias que moldam o futuro

9 de maio de 2025

ABStartups: CEO da Layers e CEO da Edusense seguem na liderança do comitê de EdTechs em 2025

9 de maio de 2025

Conheça 4 ferramentas essenciais para corretores de seguros otimizarem o dia a dia

9 de maio de 2025

Atuallização da MEXC DEX+ redefine o comércio Web3

9 de maio de 2025
NOVIDADES

LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica

9 de maio de 2025

CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam

9 de maio de 2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

9 de maio de 2025
© 2025 Today Informática

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.