A Veloe, solução completa em mobilidade e gestão de frotas, conquistou o troféu de prata na categoria “Inteligência Artificial” da 24ª edição do Prêmio ABT, com o case “Inteligência Artificial: facilitando o pagamento de débitos veiculares”. A cerimônia da premiação, promovida pela Garrido Marketing, aconteceu nessa terça-feira (29) e é considerada a maior premiação de relacionamento com o cliente no Brasil, destacando as melhores práticas da indústria.
O case apresentado pela Veloe foi desenvolvido com objetivo de aprimorar a jornada de comunicação sobre débitos veiculares, que incluem todas as pendências financeiras associadas a um veículo. A estratégia incluiu o uso de ferramentas de Inteligência Artificial, como o AI Engagement Scoring, para segmentar automaticamente mais de 100 mil clientes com base em suas preferências e comportamentos, permitindo a criação de campanhas personalizadas. Em 6 meses, a Veloe alcançou maior nível de personalização e eficiência em suas estratégias de comunicação, resultando em uma taxa de engajamento e conversão de 51%, superando a meta estabelecida de 25%.
“Ser reconhecida mais uma vez nesta premiação e com esse case é motivo de muito orgulho e felicidade para nós. Temos o cliente no centro do nosso negócio e continuaremos buscando formas de evoluir para nos conectarmos de maneira mais autêntica, fluida e relevante, entregando melhores soluções e experiências para nossos clientes”, comenta Vanessa Rissi, Superintendente de Marketing, Inteligência de Negócios e Experiência.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RENAN VINÍCIUS SPROVIERI
sprovieri1801@gmail.com