Today Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Facebook Twitter Instagram
Today InformáticaToday Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Today Informática
Home»NOTÍCIAS»Jamef se prepara para aumento na demanda durante a Black Friday 2024 e projeta crescimento de 14% em volume de entregas

Jamef se prepara para aumento na demanda durante a Black Friday 2024 e projeta crescimento de 14% em volume de entregas

Escrito por 6 de novembro de 2024Tempo de Leitura 3 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

São Paulo, novembro de 2024 – A Black Friday deste ano promete movimentar o mercado brasileiro com expectativa de faturamento estimado em R$9,3 bilhões apenas no varejo online, um aumento de 9,1% em relação a 2023, como aponta a consultoria Neotrust Confi. Para atender às demandas operacionais da data, a Jamef, uma das maiores empresas de transporte e logística do Brasil, antecipa seu planejamento estratégico para o período e projeta um crescimento de 14% no volume de entregas em comparação ao mesmo período de 2023, impulsionado principalmente pelos produtos de alto valor agregado, além de eletrônicos, cosméticos e autopeças.
De acordo com a empresa, as regiões Nordeste e Sudeste lideram a alta. No Nordeste, a expectativa é que a demanda seja 17,9% maior que o ano anterior, com destaque para a Bahia, que deve registrar um aumento de 28,05%, e o Ceará, com 21,28%. Já no Sudeste, a projeção é de 12,3% a mais, seguido pelo Rio de Janeiro, que deve alcançar 30%, e Espírito Santo, com alta de 12,17%.
Entre as estratégias estabelecidas para atender às demandas, a Jamef investiu esse ano na abertura de novas filiais modernas e altamente tecnológicas em Brasília (DF), Natal (RN), Osasco (SP) e, mais recentemente, Feira de Santana (BA), todas com capacidades superiores para garantir melhor previsibilidade durante o aumento de demandas e minimizar o impacto de fatores externos no desempenho das operações.
“Nossas ações visam garantir que os clientes tenham uma experiência positiva, com entregas rápidas, seguras e eficientes para que possam atender às expectativas de seus consumidores durante este período crucial para o comércio”, explica Paulo Nogueirão, Diretor Comercial e Marketing da Jamef.
A frota de mais de 1.200 caminhões, monitorada por satélite 24 horas por dia, sete dias por semana e os 4.000 colaboradores em todo o País também garantem a segurança e a agilidade nas entregas. “A Jamef tem um compromisso com a excelência no atendimento aos seus clientes, especialmente em momentos de grande demanda como a Black Friday. A integração entre nossas equipes e uma tecnologia de última geração, garantem o nosso padrão de qualidade mesmo diante de volumes recordes de entregas”, conclui Nogueirão.
Sobre a Jamef
A Jamef Transportes é uma das maiores empresas do Brasil, com soluções personalizadas para transporte de encomendas e atuação nos modais rodoviário e aéreo em todo o território nacional. Há mais de 60 anos, é reconhecida pelo atendimento personalizado e ágil aos clientes de todos os portes nas frentes B2B e B2C. A empresa conta uma frota moderna e segura de mais de 1,2 mil caminhões e cerca de 4 mil colaboradores em todo o território nacional. Toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as encomendas, desde a coleta até a entrega.

No site www.jamef.com.br, é possível acompanhar cada etapa do transporte em tempo real, bem como realizar cotações e solicitar a coleta. A Jamef investe constantemente em infraestrutura, tecnologias integradas, capacitação de colaboradores, ações sustentáveis e inovação para conectar seus clientes aos clientes deles, – sem intermediários, com pontualidade, cuidado e atenção no atendimento.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
KATHARINA LAENDER DE PAULA
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorMassi impulsiona expansão com novo escritório na Faria Lima
Próximo Post FiberX é premiada por soluções em tecnologia da informação e comunicação (TIC)

Você também vai gostar!

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

Mensagens Sustentáveis: Como uma comunicação mais inteligente reduz sua pegada de carbono digital

Cibercriminosos usam IA e falsas vagas de trabalho para aplicar golpes, alerta Redbelt Security

RSA Conference 2025: A Nova Era da Cibersegurança — Colaboração e IA Agêntica em Foco

EM DESTAQUE

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

8 de maio de 2025

Cibercriminosos usam IA e falsas vagas de trabalho para aplicar golpes, alerta Redbelt Security

8 de maio de 2025

BWS IoT revoluciona o mercado de rastreamento com tecnologia inédita para proteção de ativos

8 de maio de 2025

Mensagens Sustentáveis: Como uma comunicação mais inteligente reduz sua pegada de carbono digital

8 de maio de 2025

RSA Conference 2025: A Nova Era da Cibersegurança — Colaboração e IA Agêntica em Foco

8 de maio de 2025
NOVIDADES

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

8 de maio de 2025

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

8 de maio de 2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

8 de maio de 2025
© 2025 Today Informática

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.