Today Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Facebook Twitter Instagram
Today InformáticaToday Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Today Informática
Home»NOTÍCIAS»Ultrafarma melhora experiência de compra com modernização do site

Ultrafarma melhora experiência de compra com modernização do site

Escrito por 11 de novembro de 2024Tempo de Leitura 3 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

A Ultrafarma, referência no mercado farmacêutico e pioneira na comercialização de medicamentos genéricos no Brasil, irá lançar uma versão modernizada de seu site em novembro. Focada em tornar a experiência de compra ainda mais intuitiva e acessível, a empresa reafirma seu compromisso em cuidar não apenas da saúde física, mas também da saúde financeira dos brasileiros.

A nova plataforma foi projetada para atender às expectativas dos consumidores, que tiveram suas sugestões ouvidas por meio de pesquisa realizada pela Ultrafarma, e vai entregar uma interface prática e moderna, que inclui uma paleta de cores alinhada à identidade visual da marca e uma navegação otimizada. Selos de certificação mais visíveis, feedbacks visuais, separação de categorias por abas e funcionalidades como o acompanhamento de pedidos pelo WhatsApp garantem uma experiência de compra mais fluida e descomplicada.

Além do novo design, o código do site também foi atualizado e apresenta melhorias de desempenho, como a redução do tempo de carregamento e o aumento da acessibilidade, proporcionando uma navegação mais fácil e livre de travamentos. O sucesso do aplicativo Ultrafarma, utilizado por 52,75% dos clientes, reforça o empenho da empresa em oferecer uma jornada digital amigável e eficiente.

Todas essas atualizações também convergem com o objetivo dos últimos filmes publicitários do “Dia do Medicamento Barato”, protagonizados pelo presidente e fundador Sidney Oliveira que interage com uma família composta por avós, pais e filhos adolescentes, agregando todas as faixas etárias em busca de fortalecer ainda mais a marca entre o público jovem, que se reconhece tanto nos vídeos, quanto novo layout do site.

A nova loja virtual faz parte de uma série de aprimoramentos que vêm ocorrendo na empresa ao longo de 2024: na parte logística, recentemente a empresa ampliou sua capacidade com um novo centro de distribuição equipado com esteiras automáticas, garantindo entregas mais rápidas e convenientes. Outras duas modalidades de entrega também foram incluídas para os clientes, a Ultra Turbo, com entrega em até 2 horas para endereços em um raio de 3 km da loja matriz, localizada no bairro da Saúde, São Paulo, a um frete fixo de R$ 7,99, e a opção “Clique e Retire”, que permite aos consumidores comprar pelo site ou aplicativo e retirar seus produtos em uma das lojas físicas.

A Ultrafarma também instituiu outras duas novas datas em seu calendário mensal para cuidar da saúde física e financeira da população e criou o “Dia do Medicamento Genérico Barato” e o “Dia do Diabético e Hipertenso”, que trazem soluções com economia para diversas necessidades de saúde, além do tradicional “Dia do Medicamento Barato”, que acontece todo dia 08 de cada mês, há dois anos.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCIA ROSANE STIVAL
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorArklok já enviou mais de 36 mil kg de lixo eletrônico para reciclagem e reutilizou mais de 14 mil equipamentos nos últimos meses
Próximo Post Cartpanda Global: conheça o 1º serviço de e-commerce que facilita vendas internacionais para lojas virtuais

Você também vai gostar!

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

Mensagens Sustentáveis: Como uma comunicação mais inteligente reduz sua pegada de carbono digital

Cibercriminosos usam IA e falsas vagas de trabalho para aplicar golpes, alerta Redbelt Security

RSA Conference 2025: A Nova Era da Cibersegurança — Colaboração e IA Agêntica em Foco

EM DESTAQUE

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

8 de maio de 2025

BWS IoT revoluciona o mercado de rastreamento com tecnologia inédita para proteção de ativos

8 de maio de 2025

Campanha "iFood é tudo para mim" consolida a empresa como uma plataforma de conveniência multicategoria

8 de maio de 2025

UP2Tech lança MWA, inovação em conectividade na ABRINT 2025

8 de maio de 2025

O elo perdido da transformação digital

8 de maio de 2025
NOVIDADES

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

8 de maio de 2025

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

8 de maio de 2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

8 de maio de 2025
© 2025 Today Informática

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.