São Paulo, dezembro de 2024 – A Fujitsu General do Brasil, subsidiária da multinacional japonesa de climatização, celebra 44 anos de atuação no mercado brasileiro com uma importante novidade: o lançamento de seu e-commerce em setembro. A plataforma oferece acesso direto aos produtos da marca global Fujitsu Airstage, reforçando o compromisso da empresa com a inovação e a qualidade.
Entre os destaques do e-commerce está a calculadora de BTUs, uma ferramenta desenvolvida para ajudar os consumidores a identificarem o modelo de ar-condicionado mais adequado às suas necessidades. A solução considera fatores como tamanho do ambiente, incidência de luz solar, número de ocupantes e outras variáveis que influenciam o desempenho e a eficiência energética do equipamento.
“A escolha do ar-condicionado ideal pode ser desafiadora para muitos consumidores. Com a calculadora de BTUs, oferecemos uma solução prática e confiável que não apenas facilita a decisão de compra, mas também assegura eficiência e conforto aos nossos clientes”, afirma Raimundo Ribeiro, diretor comercial e técnico da Fujitsu General do Brasil.
Além de orientar na escolha do equipamento, a ferramenta reduz o risco de problemas futuros, como consumo excessivo de energia ou baixa performance. “Nosso objetivo é tornar o processo de compra mais transparente e assertivo, garantindo que nossos clientes façam uma escolha segura, seja para residências ou ambientes corporativos”, destaca Natalia Harumi, responsável pela criação do e-commerce da empresa.
A calculadora de BTUs está disponível gratuitamente no e-commerce da Fujitsu General do Brasil, reafirmando o compromisso da marca com conveniência e tecnologia. A ferramenta simboliza a liderança da empresa no setor de climatização e a busca constante por entregar soluções inovadoras aos consumidores. “A escolha da capacidade correta do equipamento é fundamental para evitar problemas como subdimensionamento ou superdimensionamento. Um equipamento subdimensionado não apenas consome mais energia, mas também pode ter sua vida útil reduzida devido ao desgaste precoce. Por outro lado, um equipamento superdimensionado pode deixar o ambiente desconfortável e consumindo mais energia. Para garantir um desempenho eficiente, é essencial fornecer informações precisas e próximas da realidade”, finaliza Natalia.
Para descobrir o modelo ideal de ar-condicionado, acesse: https://loja.br.fujitsu-general.com/
Sobre a Fujitsu General do Brasil
A Fujitsu General foi fundada em 1936, no Japão e faz parte do Grupo Fujitsu, uma das maiores companhias mundiais de engenharia eletrônica. Após 24 anos de mercado, a Fujitsu iniciou a fabricação em série do seu primeiro ar-condicionado. Desde então, a empresa tem desenvolvido sistemas de refrigeração de ambientes que contam com reconhecimento mundial por conta da qualidade e design inovador.
No Brasil há 44 anos sede em São Paulo, a Fujitsu General do Brasil foi pioneira no País em oferecer a tecnologia inverter – destinada para quem busca a climatização do ambiente com menor consumo de energia, tanto em espaços corporativos ou residenciais.
A empresa é amiga do meio ambiente e tem como propósito utilizar recursos para fidelizar o público que vai desde os distribuidores, passando pelos instaladores e chegando aos consumidores finais. Com a missão “Vivendo juntos pelo nosso futuro”, a Fujitsu General do Brasil, vincula filosofia e os valores da organização às inovações tecnológicas com os propósitos de sustentabilidade para oferecer um futuro melhor às próximas gerações.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
KATHARINA LAENDER DE PAULA
klaender@tramaweb.com.br