A Talk Communications, líder em tecnologia de automação de processos e comunicação empresarial, apresenta o Maestr(IA), sua avançada solução de orquestração de jornadas multicanais. A solução é a evolução do TalkMaestro, ferramenta lançada em 2022, que unificava mailings de diferentes provedores em uma única plataforma. Hoje a solução tem novas funcionalidades que aprimoram a integração, automação e personalização de campanhas de vendas e cobrança. Atendendo empresas em diferentes setores, a plataforma centraliza e potencializa o engajamento entre clientes e prospects, utilizando diferentes canais em uma interface gráfica simplificada.
O Maestr(IA) é uma ferramenta inovadora que centraliza a gestão de contatos, conectando e-mail, SMS, voicebots, chatbots, redes sociais, ligações de voz e discadores. A solução permite que as empresas configurem estratégias de contato personalizadas e multicanal. Os usuários podem importar listas de clientes e prospects, definir campanhas e monitorar as interações de forma ágil e intuitiva. Além disso, a plataforma possibilita que qualquer campo importado do mailing se torne um filtro que pode ser exportado em diversos formatos para uso em outras ferramentas e provedores. Essa flexibilidade otimiza o uso dos dados, enriquecendo as estratégias de comunicação e facilitando a automação do processo de relacionamento.
Principais vantagens
A solução traz um diferencial importante na conectividade e integração via API, que garante a importação e enriquecimento de dados, a definição do contato certo, autonomia na criação de campanhas e redução de custos. Essa flexibilidade garante a configuração e adaptação de campanhas em tempo real, em múltiplos canais, como WhatsApp, SMS, e-mail e por voz (por ura, voicebots ou callcenter), atendendo às preferências de cada usuário. Além disso, a plataforma recebe as respostas de cada provedor e com isso, pode utilizar esses dados com filtro numa próxima etapa de tentativa de contato com os clientes (leads ou prospects), oferecendo dados precisos que ajustam automaticamente o contato, o que reduz custos operacionais e melhora a experiência do usuário.
Outra inovação é o sistema de enriquecimento de dados, que permite otimizar as informações do cliente a partir de dados comportamentais. A ferramenta identifica quando contatos adicionais são necessários e busca automaticamente atualizações de dados a partir de CRMs ou portais de cobrança, evitando abordagens repetitivas e maximizando a localização.
Para simplificar o uso, o Maestr(IA) traz uma interface gráfica intuitiva, que permite que operadores configurem estratégias sem necessidade de conhecimento técnico profundo. Com um sistema de filtros avançados, as equipes podem agora definir parâmetros complexos de forma simples, escrevendo condições como “clientes de São Paulo com débitos acima de mil reais e atraso superior a 60 dias,” o que facilita o uso e melhora a performance operacional.
Eficiência operacional e resultados
“O Maestr(IA) oferece às empresas uma poderosa ferramenta de integração e automação que transforma a forma de se relacionar com o cliente, trazendo uma abordagem totalmente personalizada e inteligente. Com ele, as empresas podem otimizar sua jornada de comunicação, oferecer um atendimento mais eficiente e responsivo, e ainda reduzir custos operacionais”, destaca Alexandre Dias, CEO da Talk Communications.
A Talk Communications reforça com o Maestr(IA) seu compromisso com a inovação, ajudando empresas a alcançarem novos patamares de eficiência e satisfação em seus processos de atendimento e relacionamento com o cliente.
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ELIANE DE SOUZA AGUIAR CARVALHO
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