Today Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Facebook Twitter Instagram
Today InformáticaToday Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Today Informática
Home»NOTÍCIAS»Max Titanium e Movement lançam promoção que transforma o treino em casa em realidade

Max Titanium e Movement lançam promoção que transforma o treino em casa em realidade

Escrito por 21 de dezembro de 2024Tempo de Leitura 3 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

A Max Titanium, marca de suplementos do Grupo Supley, em parceria com a Movement, referência em equipamentos fitness na América Latina, lançou a promoção ‘Like a Machine – (literalmente) na sua casa’, que promete transformar a rotina de quem pratica exercícios. Inspirada no apelido de Eduardo Corrêa, atleta da Max e referência no fisiculturismo mundial – conhecido como “Like a Machine” pela sua dedicação incansável e performance impecável, a campanha tem o próprio atleta como o porta-voz da iniciativa.

Com o objetivo de incentivar hábitos saudáveis, a promoção vai premiar clientes com equipamentos de última geração da Movement, permitindo que eles façam exercícios no conforto de casa.

Para participar, basta realizar compras de qualquer valor no site oficial da Max Titanium. Serão seis sorteios, um por semana – entre 04 de janeiro e 08 de fevereiro – incluindo bikes, estação de treino, esteiras e kits de musculação.

“Estamos encerrando o ano com uma ação que reforça nossa conexão com grandes marcas e amplia nosso diálogo com os consumidores. O público da Max Titanium é formado por pessoas comprometidas com resultados consistentes, e essa promoção dá a oportunidade de elevar sua experiência de treino dentro de casa: um sonho para muitas pessoas”, afirma Lucas Bueno, CMO do Grupo Supley.

Reconhecida por seu design inovador e alto desempenho, a Movement oferece equipamentos que atendem tanto às demandas de atletas profissionais quanto às necessidades de quem busca qualidade de vida no dia a dia. Junto com a MOVE, marca do grupo especialista em treinos em casa, será possível treinar ‘Like a Machine – (literalmente) na sua casa’.

Pensando em ampliar o alcance das marcas e da campanha, os clientes das grandes redes de supermercados Jaú Serve e Pague Menos, no interior de São Paulo, também terão a oportunidade de ganhar os equipamentos através das campanhas promocionais de cada rede.

Experiência além dos prêmios

Para além dos prêmios, a campanha vai proporcionar, nas redes sociais da Max Titanium, uma jornada de aprendizado com dicas de treino, informações técnicas dos equipamentos e conteúdos exclusivos para potencializar seus resultados.

Sobre a Max Titanium
Marca de suplementação esportiva do Grupo Supley, a Max Titanium se consolidou como referência e sinônimo de alta performance e qualidade para atletas e amantes de treino, que buscam intensidade e o melhor rendimento na musculação. Fundada em 2006 como a primeira marca do grupo, recebe investimentos contínuos em pesquisa e tecnologia e oferece um portfólio diversificado de produtos. A Max Titanium também se destaca pelo compromisso em apoiar o esporte e a evolução física e esportiva de seus consumidores e atletas, sendo reconhecida como a maior formadora de campeões.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIOVANNI MOURAO PINHEIRO
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorStartups do SUPERA Parque participam do Programa de Incubação Cruzada Brasil e África do Sul
Próximo Post NRF 2025: VR Software é a 1ª empresa brasileira especializada em softwares para supermercados a apresentar soluções no evento

Você também vai gostar!

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

Mensagens Sustentáveis: Como uma comunicação mais inteligente reduz sua pegada de carbono digital

Cibercriminosos usam IA e falsas vagas de trabalho para aplicar golpes, alerta Redbelt Security

RSA Conference 2025: A Nova Era da Cibersegurança — Colaboração e IA Agêntica em Foco

EM DESTAQUE

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

8 de maio de 2025

BWS IoT revoluciona o mercado de rastreamento com tecnologia inédita para proteção de ativos

8 de maio de 2025

Campanha "iFood é tudo para mim" consolida a empresa como uma plataforma de conveniência multicategoria

8 de maio de 2025

UP2Tech lança MWA, inovação em conectividade na ABRINT 2025

8 de maio de 2025

O elo perdido da transformação digital

8 de maio de 2025
NOVIDADES

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

8 de maio de 2025

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

8 de maio de 2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

8 de maio de 2025
© 2025 Today Informática

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.