Plataforma de e-commerce e fidelidade da Atlantica Hospitality International destaca-se na categoria ‘Viagem e Turismo’ do Relatório Digital 100 WEB & APP no Brasil
O Let’s Atlantica, plataforma completa de reservas e benefícios de hospedagem em mais de 180 empreendimentos em mais de 70 destinos brasileiros, é reconhecido na categoria ‘Viagem e Turismo’ do Relatório Digital 100 WEB & APP da Similarweb, empresa de tecnologia especializada em Web Analytics e inteligência digital. O levantamento destaca sites e aplicativos de empresas de todo o Brasil que mais cresceram com base na análise de tráfego e no uso de suas plataformas.
“É uma grande satisfação ver o nosso crescimento reconhecido no relatório da Similarweb. Essa posição é reflexo dos esforços e investimentos constantes em fomentar o Let’s Atlantica como plataforma completa de viagem. Nosso compromisso com a expansão da representatividade do canal direto de vendas e relacionamento também está refletido nessa conquista”, afirma Humberto Favari, Diretor de Loyalty e E-commerce da Atlantica Hospitality International.
Como parte da estratégia de negócios da Atlantica, em 2024 a administradora unificou seu e-commerce com o programa de fidelidade e relacionamento, tornando o Let´s Atlantica a solução completa de reservas, benefícios na hospedagem e de ganho e troca de pontos. “O movimento de unificação sob o nome Let’s Atlantica foi delicado, pois além da marca reunimos também o site e os demais meios de comunicação com os hóspedes. Observar que ainda assim, tivemos o maior crescimento do ano no segmento só reforça que estamos no caminho certo. Nossa meta é buscar o crescimento da ferramenta, além da melhora constante da experiência do usuário e aumento da taxa de conversão garantindo a satisfação do nosso cliente e investidor”, conclui Favari.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Priscilla Poubel
ppoubel@webershandwick.com