Today Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Facebook Twitter Instagram
Today InformáticaToday Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Today Informática
Home»NOTÍCIAS»Campanha "iFood é tudo para mim" consolida a empresa como uma plataforma de conveniência multicategoria

Campanha "iFood é tudo para mim" consolida a empresa como uma plataforma de conveniência multicategoria

Escrito por Today Informática8 de maio de 2025Tempo de Leitura 5 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

São Paulo, 07 de maio de 2025 – O iFood, empresa brasileira de tecnologia e referência em delivery na América Latina, está lançando um novo posicionamento de marca. O momento celebra e evidencia a transformação e consolidação do app como uma plataforma completa de conveniência multicategoria, que vai além da entrega de refeições e que já apresenta números consistentes nas verticais de mercado, farmácia, bebidas, pet shops e outros varejistas. A ocasião é marcada pelo lançamento da campanha “iFood é tudo pra mim”, que comunica a importância da marca no dia a dia de milhões de brasileiros, destacando-se pela conveniência de entregar tudo que as pessoas querem, precisam e amam dentro e fora do app.
 

A trajetória de transformação da empresa – que em maio celebra 14 anos de existência em 2025 – começou em 2019, quando a plataforma iniciou pequenos testes para entregar itens de mercado. Logo depois, a empresa trouxe novos parceiros do varejo como farmácias, lojas de conveniência, pet shops e outros para agregarem valor ao app, que hoje conta com mais de 115 milhões de pedidos mensais, 55 milhões de clientes, mais de 360 mil entregadores e 400 mil parceiros.
 

“Ao começar a expandir estrategicamente nosso modelo de negócio em 2019, construímos uma infraestrutura tecnológica robusta que unifica conveniência, escalabilidade e confiabilidade em uma única plataforma, beneficiando todos os agentes do nosso ecossistema: consumidores, lojistas parceiros e entregadores. No último ano vimos o número dessas categorias saltarem 50%, tanto no volume de pedidos como em faturamento, o que mostra uma crescente na demanda por conveniência. Ao ir além do delivery de comida, redefinimos as fronteiras que uma empresa brasileira de tecnologia pode oferecer para simplificar e agregar valor para todo o ecossistema”, afirma Diego Barreto, CEO do iFood.
 

A estreia da campanha aconteceu na noite da última terça-feira (06/05), com a exibição na TV aberta dos primeiros filmes que marcam este novo posicionamento do iFood focado em multicategorias. O mote iFood é Tudo pra Mim foi desenvolvido com base em dois pilares chave: o funcional e o emocional. Do lado funcional, o novo posicionamento destaca a presença da marca na vida de milhões de brasileiros, entregando tudo que o público precisa em termos de serviços e produtos. E do lado emocional, é a marca que entrega o que as pessoas amam por meio de experiências memoráveis e criando conexões verdadeiras.
 

“Nascemos entregando comida e evoluímos para uma plataforma multicategoria completa que entrega tudo o que as pessoas amam e precisam. A campanha ‘iFood é tudo pra mim’ evidencia a nossa transformação e progressão como marca e empresa. O iFood se tornou parte do vocabulário, dos hábitos e das histórias dos brasileiros. Hoje já estamos presente na vida de milhões de pessoas – do café da manhã ao jantar -, e convidamos todos para que também usufruam das entregas de mercado, farmácia, bebidas, pets, entre outros”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO da empresa.

 

A campanha: iFood É Tudo Pra Mim

A campanha que posiciona o iFood como empresa multicategorias engloba quatro diferentes filmes com cenas e diálogos divertidos que trazem personagens inseridos em situações que marcam o dia a dia dos brasileiros, como transporte, terapia e até mesmo em um momento de lazer. Os filmes fazem uma brincadeira e colocam consumidores do aplicativo em lugares comuns questionando a dissonância entre o nome da empresa e o sortimento de produtos que ela realmente pode entregar – reforçando as facilidades e toda a conveniência que seus serviços oferecem aos consumidores, que vão além de refeições.
 

O mote “iFood é Tudo Pra Mim” já está sendo introduzido nas principais temáticas da empresa no ano, como Carnaval e Big Brother Brasil 2025. Para continuar sustentando a narrativa, nas próximas semanas, a campanha utiliza uma estratégia multicanal que será amplificada e reverberada em canais diversos, reforçando a mensagem de forma didática e engajadora para todos os consumidores. Indo além das iniciativas em TV aberta, englobando também Pay TV, streaming, redes sociais e no próprio app, que envolverá a participação dos clientes iFood. A campanha tem a assinatura do experiente e renomado publicitário Nizan Guanaes e sua equipe Nideias – responsáveis pela consultoria estratégica ao iFood -, com a DM9, agência criativa de publicidade e propaganda, desenvolvendo a campanha.

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.

Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 110 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 360 mil entregadores conectados, 380 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.500 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.

Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br

 

Contatos:

[email protected] / [email protected] 

ifoodnewsbrasil / iFood News

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JENNIFER PEREIRA DA SILVA
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorComo as inovações de engenharia da Samsung se tornaram um catalisador para o avanço científico e do setor [Entrevista sobre Pontos Quânticos Reais – Parte 2]
Próximo Post Cibercriminosos usam IA e falsas vagas de trabalho para aplicar golpes, alerta Redbelt Security
Today Informática

Você também vai gostar!

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

Mensagens Sustentáveis: Como uma comunicação mais inteligente reduz sua pegada de carbono digital

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

Cibercriminosos usam IA e falsas vagas de trabalho para aplicar golpes, alerta Redbelt Security

RSA Conference 2025: A Nova Era da Cibersegurança — Colaboração e IA Agêntica em Foco

EM DESTAQUE

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

8 de maio de 2025

BWS IoT revoluciona o mercado de rastreamento com tecnologia inédita para proteção de ativos

8 de maio de 2025

Campanha "iFood é tudo para mim" consolida a empresa como uma plataforma de conveniência multicategoria

8 de maio de 2025

UP2Tech lança MWA, inovação em conectividade na ABRINT 2025

8 de maio de 2025

O elo perdido da transformação digital

8 de maio de 2025
NOVIDADES

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

8 de maio de 2025

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

8 de maio de 2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

8 de maio de 2025
© 2025 Today Informática

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.