São Paulo, agosto de 2024 – A Atmo Digital, empresa especializada em soluções de comunicação digital e tecnologia, comemora um marco em seu projeto com o Magazine Luiza: a empresa transmitiu o programa de número 1.000 da TV Luiza, projeto que tem como finalidade multiplicar a cultura do Magalu, com base na sua estratégica de crescimento e como parte das ferramentas de cultura da empresa.
A TV Luiza está no ar há 19 anos, e impacta 40 mil colaboradores. O programa de comunicação interna começou a ser veiculado via satélite em 2005 para cerca de 300 unidades da marca e, hoje, abrange diversos canais de distribuição além do satélite, como streaming e redes sociais. Transmitida todas às quintas-feiras, ao vivo, a TV Luiza traz conteúdos de relevância para o público interno do grupo Magalu, em todos os estados brasileiros onde a companhia opera.
“Cultura é algo que precisa de rituais e com o crescimento do Magazine Luiza senti que precisávamos de novos instrumentos para a propagação dessa cultura. E foi daí que surgiu a ideia de usar a tecnologia, na época via satélite para fazer essa conexão, originando o projeto da TV Luiza com produção da Atmo Digital”, comenta Frederico Trajano, CEO do Magalu.
Hoje, o programa com cerca de 30 minutos de duração alcança todas unidades da empresa, aproximadamente 1.300 unidades, considerando lojas, centros de distribuição e escritórios, levando comunicação de forma alinhada com os objetivos da companhia para todo o corpo de colaboradores do grupo, além de criar conexão, comunicação com a liderança e encurtar distâncias.
“Nós participamos da trajetória de crescimento do Magazine Luiza, mantendo o mesmo DNA e a mesma força diante de tantas transformações e evolução da companhia por meio de ferramentas de cultura como a TV Luiza. E nos sentimos honrados por fazer parte dessa história e contribuir com tecnologia própria de ponta a ponta para este projeto”, comemora Arnold Correia, CEO da Atmo Digital.
Expo Magalu acontece em São Paulo
Produzido pela Agencia Atmo, o encontro com cerca de seis mil sellers do marketplace do Magazine Luiza, Expo Magalu, acontecerá no dia 21 de agosto e contará com a presença de grandes nomes do mercado como Luiza Trajano, Frederico Trajano e André Fatala, Presidente do Conselho, CEO e CTO do Magalu, respectivamente; e dos sócios do G4 Educação Tallis Gomes, ex Easy Taxi e Singu; Alfredo Soares, ex XTECH e VTEX; e Bruno Nardon, ex Rappi e Kanui.
Em sua 3ª edição, o Magalu realizará um evento histórico em sua trajetória e conta com a força do G4 Educação para levar desenvolvimento e revolução para empreendedores brasileiros. O encontro acontecerá presencialmente em São Paulo, no Distrito Anhembi, e terá continuidade na modalidade online, com nove módulos do Programa Gestão Varejo Digital e mentoria
coletiva, criada por especialistas do G4 Educação com o objetivo de turbinar vendas e produzido pela Atmo Digital. Mais informações em https://expomagalu.com.br/.
Sobre a Atmo:
Há mais de 30 anos no mercado, a Atmo Digital é uma empresa especializada em soluções de comunicação digital e tecnologia. A empresa oferece um Ecossistema completo de serviços que incluem produção de grandes eventos presenciais e online, produção de conteúdo e coordenaçõo de todos os serviços relacionados a comunicação corporativa. A Atmo Digital oferece uma solução completa de ponta a ponta para seus clientes, com times especializados na criação e entrega de conteúdos, utilizando tecnologia própria e dedicada. Para saber mais, acesse o site: https://atmodigital.com.br/.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PRISCILA GOMES DA SILVA
priscila@pgpress.com.br