A Neo Hypeone começa 2025 com 8 prêmios, celebrando seu compromisso com a transformação da experiência do cliente através de tecnologia e interações humanas de excelência. Junto com ela, subiram ao palco grandes marcas que foram premiadas nas categorias Seguros e Previdência – Bradesco Seguros, Saúde e Bem-estar – Amil, Instituição de Pagamento – Credsystem, Concessionária e Serviço Público – Petronect e Naturgy, Indústria – Renault e Banco – Santander. Além disso, a empresa foi reconhecida com o troféu ouro na categoria BPO. O processo de auditoria seguiu as normas internacionais de Gestão da Experiência do Cliente do ICXI – Internacional Customer Experience Institute.
“Os números nos mostram facilmente se estamos tomando decisões assertivas, se o time está engajado, se o cliente nos dá uma nota satisfatória, mas tem um indicador também muito importante. O sorriso do cliente! Essa é a representação de Customer Experience na prática. Vivi esse momento com nossos clientes no prêmio CX Cliente SA”, comemora Luiz Gomes, Vice-presidente de Customer Experience da Neo Hypeone.
“Ter parceiros como a Neo Hypeone foi essencial na digitalização dos meus canais de atendimento”, compartilha Samuel Souza, Diretor de Relacionamento da Petronect.
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ELAINE CECILIA NISHIWAKI
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