A Axis Communications anuncia a AXIS W110 Body Worn Camera, uma câmera de uso corporal mais leve e mais intuitiva, especialmente concebida para proteger funcionários e reduzir os assaltos em setores como o varejo, saúde e os transportes. Com esta mais recente adição, a Axis responde à procura de uma câmera de uso corporal concebida para casos de utilização fora do âmbito da aplicação da lei.
As câmeras de uso corporal são eficazes na dissuasão de maus comportamentos e influenciam positivamente as ações do público e dos utilizadores das câmeras.
“Até agora, as câmeras de uso corporal destinavam-se quase exclusivamente a organizações policiais e de segurança”, afirma Olof Leidecker, Gestor de Produtos da Axis Communications. “Com a AXIS W110 Body Worn Camera, trazemos as vantagens das câmeras de uso corporal para todos com uma câmera compacta, leve e fácil de utilizar, que se adapta perfeitamente a uma grande variedade de ambientes.”
A AXIS W110 Body Worn Camera dissuade, protege e documenta. Os utilizadores e o público sentem que não estão sozinhos, o que contribui para uma sensação de bem-estar e para um local de trabalho mais tranquilo. A AXIS W110 Body Worn Camera também oferece uma excelente qualidade de imagem e áudio, com imagens extremamente nítidas e áudio claro para utilização forense.
Baseada em padrões abertos, a AXIS W110 Body Worn Camera oferece fácil integração com a AXIS Camera Station, bem como com VMS de terceiros da sua preferência. Pode armazenar a quantidade de filmagens que quiser sem comprometer a qualidade da imagem. Facilidade de encontrar e recuperar filmagens. O sistema também inclui encriptação end-to-end. Não compromete a conformidade com a HIPAA.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U