Se a Redragon deixa você equipado com tudo o que precisa para as suas batalhas, a Baly Energy Drink vai dar a energia extra para você resolver os mais surpreendentes enigmas. Isso porque a maior marca brasileira de energéticos se uniu à marca gamer mais amada do país para lançar uma supernovidade: o Baly Gamer Redragon lata 473ml. O produto foi apresentado no 32º Animextreme, o maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS).
A parceria entre Baly e Redragon, que é líder de vendas do mercado Gamer Brasileiro há 4 anos, traz um sabor fantasia zero açúcar, sendo mais um mistério para o público desvendar no espaço personalizado da Baly no AX32, que reúne jovens apaixonados por cultura pop, games, animação japonesa, séries, filmes e cosplay.
Teve até um jogo especialmente personalizado com easters eggs no AX32 para o lançamento do energético Baly Gamer Redragon, que é enriquecido com 20% a mais de cafeína, taurina, inositol e vitaminas B3, B5, B6, B12. E os maiores pontuadores ganharam um brinde especial. Também teve uma máquina de choque onde os corajosos arriscaram colocar os seus dedos, e quem foi “sorteado” também recebeu um brinde muito especial.
“Nós temos como propósito levar a nossa energia e sabor marcante para todos os lugares, e como Baly e Redragon são marcas amadas pelos consumidores, então precisávamos levar essa união ao AX, com o nosso primeiro produto focado no público gamer”, conta Dayane Titon Cardoso, a Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil. “Trazer essa novidade em primeira mão para Porto Alegre também nos deixa muito felizes, pois temos um carinho especial pelo Rio Grande do Sul, onde a Baly é a marca de energético preferida dos consumidores”, completa.
O evento contou com mais de 14 mil quadrados de muito k-pop, rap anime, makeup, games, workshoppings, artesanatos, ilustrações, miniaturas, quadrinistas, área RPG, salas temáticas e convidados especiais, como Karen Bachini VMZ, Bianca Alencar, Manolo Rey, Renata Santti, Família Arqueira, MHRap, Cecília Lemes, além de outros. Espetáculo à parte, os concursos de cosplay tiveram como jurados Cosguys, Giu Hellsing, Jeyke, Samui San e Adami. E mais de 80 grupos subiram no palco do AX32 para o para o K-Pop Challenge, uma oportunidade de dançar no palco mais kpoper do Sul do Brasil.
Maior marca brasileira de energéticos
A Baly Brasil é uma empresa familiar criada em 1998, em Tubarão (SC), inovadora e arrojada, que cresceu 25x nos últimos cinco anos, consolidando-se como maior marca brasileira de energéticos e tornando-se a grande impulsionadora do segmento no Brasil. Em 2009, foi pioneira ao lançar energéticos em garrafa PET de 2L, democratizando o acesso à bebida. Referência nacional no segmento, chega também ao Uruguai e Paraguai, e acaba de anunciar expansão para Estados Unidos, México e Chile.
Hoje Baly Brasil detém 51% do mercado brasileiro (share) com a embalagem 2L, segundo levantamento da Scanntech (JAN-SET 2024 x 2023). Também é líder no Brasil em volume de energético sabores, dominando 49,8% do mercado. São 28 opções, sendo seis sem açúcar, todos enriquecidos com vitaminas B3, B5, B6 e B12. Tropical, Maçã Verde e Melancia são campeões de vendas junto com o Mix Morango e Pêssego.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DINA CLEISE DE FREITAS
dina.freitas@estruturadecomunicacao.com.br