Arnold Correia, CEO da ATMO Digital, empresa conhecida por seu pioneirismo no desenvolvimento de soluções estratégicas e inovadoras para eventos, é uma das personalidades mais influentes na categoria Serviços para Eventos e celebra a conquista do Grand Prix, do Prêmio Caio 2024. Com 63% dos votos, Arnold foi eleito a Personalidade do Ano na Categoria Serviços para Eventos. Esse destaque reflete a dedicação e a visão de liderança do empreendedor que têm inspirado transformações significativas na indústria de eventos.
“Receber o prêmio como uma das personalidades mais influentes na categoria de serviços para eventos é um reconhecimento imensurável, coroando uma carreira de décadas focada em inovação e compromisso com a excelência”, afirmou Arnold Correia, CEO da ATMO e premiado do ano. “Este prêmio não é apenas uma celebração pessoal, mas uma homenagem ao trabalho coletivo de uma equipe dedicada e incansável na busca por entregar experiências extraordinárias”, ressalta Arnold.
A ATMO tem enfrentado e superado diversos desafios desde sua fundação, mantendo-se na vanguarda da inovação no setor e construindo uma indústria perene e sustentável. “Desde o início, sem os recursos tecnológicos que temos hoje, enfrentamos desafios únicos, mas sempre com um olhar para o futuro e compromisso com a modernidade. A jornada tem sido marcada por superação, resiliência e um compromisso contínuo com a inovação”, destaca Correia.
O reconhecimento no Grand Prix, do Prêmio Caio, reafirma a importância de continuar a empreender e inovar no mercado, inspirando a indústria como um todo, mesmo em cenários desafiadores. “Para mim, foi uma honra ser indicado e agora receber o troféu Grand Prix. Esse é o resultado de uma vida dedicada ao setor de eventos, sempre buscando entregar melhor e mais, de forma mais criativa e com mais tecnologia, atendendo a expectativa do cliente e indo além. É sempre um grande prazer poder ver a construção de algo muito maior, transformando essa indústria em algo ainda mais relevante para o mercado”, conclui Correia.
Sobre o Grand Prix
A indicação dos nomes para o Grand Prix Prêmio Caio 2024 é realizada em três etapas. Primeiro, 217 profissionais do Júri indicaram livremente nomes representativos do segmento em 2023. Em seguida, os cinco mais indicados são avaliados pelo Conselho Diretor do Prêmio Caio, que escolhe os três executivos mais significativos no segmento de Serviços para Eventos: Arnold Correia (ATMO), Juan Pablo De Vera (Diex Midia) e Marcelo Chanoft (Tes Cenografia) foram selecionados este ano. Por último, de 5 de novembro a 5 de dezembro, ocorre uma votação popular online no portal do Prêmio Caio para eleger o vencedor, culminando na vitória do Arnold com 63% dos votos. O resultado foi anunciado em 10 de dezembro de 2024.
Sobre a Atmo Digital
Há mais de 35 anos no mercado, a ATMO Digital é uma empresa que oferece soluções em: Lives, Eventos Corporativos e Digital Signage de qualidade para melhorar a comunicação empresarial, presencial ou à distância. Oferece soluções para todas as etapas de comunicação: criação, montagem, transmissão e pós-venda e possui tecnologias próprias voltadas ao mercado de eventos. A ATMO atende grandes players, de diversos setores do mercado, de congressos médicos, a farmacêuticas, varejistas, empresas nos setores de alimentos, fintechs e multinacionais. Empresas como Ri Happy, Movida, Ifood, Nestlé, Swift, Neon, BIC, ABBrasil, Grupo Dasa, Grupo Votorantim, ClearSale, CTEEP, Achê, Albert Einstein, Magazine Luiza, Grupo Hinode, entre outros fazem parte do grupo de clientes. Para saber mais, acesse o site: https://atmodigital.com.br/.
Sobre Arnold Correia
Arnold Eugenio Correia, tem 53 de idade e fundou a ATMO quando ainda não tinha 18 anos, Empreededor Endeavor desde 2007, foi eleito Empreededor do Ano em 2008 pela Revista Exame PME na Categoria Historico de Realizações, no mesmo foi finalista do Premio Empreendedor do Ano da EY, no segmento de Midia Digital foi um dos fundadores e presidente da ABDOH – Associação Brasileira de Midia Digital Out-of-Home, em 2012 foi protagonista do Business Case da London Business School – Get a Plan B – pelo Professor John Mullins e em 2016 passou a integrar o YPO – Young Presidents Organization. A ATMO Digital e a Agencia ATMO formam um completo ecossistema de Live Marketing e Comunicação, entregando uma experiencia completa aos seus clientes. Arnold também é conhecido por seus ventures como serial empreendedor em diversos segmentos que passam por saúde, hospitalidade, educação e energias renováveis.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PRISCILA GOMES DA SILVA
priscila@pgpress.com.br