A Certisign, empresa provedora de serviços de confiança e uma das maiores Autoridades Certificadoras do Brasil, fechou uma parceria focada em tecnologia para Customer Experience. O acordo foi feito com a empresa Mutant, companhia que faz parte do grupo Clash, líder em CX e automação de jornadas de relacionamento, pioneira na transformação da experiência do consumidor, aplicando Inteligência Artificial (IA) generativa, para inovar e potencializar suas soluções. Com isso, a Certisign espera aumentar a satisfação dos clientes.
Outros resultados esperados são: a melhora no NPS, com uma projeção acima de 80%, e uma redução de custos em aproximadamente 30%. A empresa também prevê um crescimento de vendas superior a 50% como resultado dessa colaboração. Além disso, a Certisign passará a disponibilizar canais de atendimento de autosserviço conforme a escolha do cliente, voz ou digital, com a mesma eficiência, agilidade e com omnicanalidade.
Para Marco Americo Deneszczuk Antonio, CEO da Certisign, a Mutant é uma parceira capaz de entregar exatamente o que a empresa busca: eficiência, agilidade e inteligência tecnológica. “Oferecemos experiências descomplicadas, com soluções integradas, facilitando a jornada do cliente e criando conexões confiáveis. E a Mutant é reconhecida por ser uma empresa moderna, com tecnologia de ponta e vasta experiência e, por isso, pode nos apoiar”.
O cliente contará com a mesma experiência em todos os canais, como WhatsApp, voz e mídias sociais com analytics. Isso garantirá uma melhor experiência desde o primeiro contato, elevando o nível da interação. A atuação conjunta das empresas também traz escalabilidade baseada em eficiência, incluindo chatbots com Inteligência Artificial.
“A parceria com a Certisign representa um grande passo na transformação digital das empresas brasileiras. Nosso compromisso é entregar soluções inovadoras que alavanquem a experiência do consumidor, utilizando o poder da IA para tornar os processos mais rápidos, eficientes e personalizados. Estamos entusiasmados com as perspectivas dessa colaboração”, afirma Carla Melhado, CEO da Mutant.
A parceria inclui atendimento digital com autosserviço, por voz e texto, com uma jornada humanizada baseada em IA Generativa para garantir fluidez no processo. Conta também com um time especializado para situações críticas que demandam solução humana.
“Realizamos um estudo e observamos que, em diversos segmentos, 70% das vendas e atendimentos já ocorrem de forma digital, com serviços disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, sem interação humana. Por isso temos a certeza de que estamos no caminho correto”, conclui Marco Americo.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Diego Palma Pendon
diego@benditaimagem.com.br