Na próxima terça-feira (27), a partir das 14h, será realizado o webinar “Benefícios de um check-in digital para laboratórios”. O evento será gratuito por meio do canal do YouTube da Nuria, healthtech com autoridade em interoperabilidade no setor da saúde e pioneira no desenvolvimento de soluções digitais para melhorar o engajamento do paciente.
O tema escolhido vai ao encontro de um estudo da HFocus junto ao Track.co., que mostra o tempo de espera como principal motivo (16%) apontado pelos clientes para uma jornada de má qualidade em uma instituição de saúde. No webinar, a Group Product Leader da Nuria, Ana Nienov, apresentará como a solução Nuria Check In pode facilitar a experiência dos pacientes, reduzindo filas e o tempo de espera para a realização de exames. A fala será direcionada a gestores de TI, analistas de dados, analistas de segurança da informação, superintendentes de tecnologia, diretores de inovação e profissionais de Tecnologia e Segurança de laboratórios e operadoras de saúde.
Para Nienov, otimizar os processos e reduzir as taxas de TMA e TME (siglas para Tempo Médio de Atendimento e Tempo Médio de Espera, respectivamente) dos laboratórios são pontos positivos que o Nuria Check In proporciona. “Elevar a eficiência do seu laboratório é, muitas vezes, o diferencial para priorizar a jornada do paciente. Ao mesmo tempo, os profissionais da saúde também são impactados positivamente pela solução, e podem realizar seu trabalho com mais rapidez e facilidade”, afirma.
Serviço
Evento: Webinar “Benefícios de um check-in digital para laboratórios”
Data: Terça-feira, 27 de agosto de 2024
Horário: 14h
Custo: gratuito
Inscrições: clique aqui
Transmissão: clique aqui
Sobre a Nuria
A Nuria é uma healthtech brasileira com autoridade em interoperabilidade no setor da saúde e pioneira no desenvolvimento de soluções digitais para melhorar o engajamento do paciente. Fundada em 2012 em Belo Horizonte (MG), inicialmente, surgiu para simplificar o agendamento de consultas e exames, tornando-o digital. Com mais de uma década de presença no mercado, investidores de peso como DNA Capital e Green Rock, e mais de 12 milhões de pacientes impactados só no último ano, a Nuria construiu em 2018, uma plataforma de interoperabilidade exclusiva para o mercado de saúde. Atualmente, após um crescimento de 62% no primeiro semestre de 2023 em relação ao mesmo período do ano anterior e um novo posicionamento e rebranding, a Nuria mantém sua missão de engajar e fidelizar pacientes por meio de tecnologia avançada, além de conectar o ecossistema da saúde. Possui a sua unidade de negócio Nuria Patient Engagement, com soluções de ponta a ponta no engajamento do paciente e o Nuria My Connect – plataforma de interoperabilidade.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA DAS GRACAS SILVA DOS SANTOS
maria@agencianoar.com.br