A ClearSale, líder em inteligência de dados e soluções antifraude, anuncia seu novo posicionamento de marca, em uma proposta que reúne diversificação de produtos, soluções componetizadas e adaptáveis às necessidades dos mais variados tipos de negócio. Sob o conceito “One Step Ahead”, a iniciativa consolida o compromisso da empresa enquanto líder na prevenção de fraudes e gestão de riscos de crédito, visando a entrada em novos mercados e segmentos.
Para Eduardo Mônaco, CEO da ClearSale, esse movimento reflete a importância de acompanhar as transformações do mercado e criar uma relação de proteção e antecipação aos riscos. “Na ClearSale, já são mais de duas décadas de história combatendo as fraudes que nasceram com o e-commerce, e entendemos que temos a combinação ideal de componentes tecnológicos para alcançar outros segmentos e oferecer soluções adaptáveis às diferentes necessidades de cada negócio. Somos a empresa que melhor conhece o comportamento digital do consumidor”, afirma o executivo.
O investimento em gestão de risco de crédito está entre as estratégias da marca para o território financeiro, visando combater fraudes em qualquer método de pagamento e possibilitando um score de crédito mais justo, inclusivo e democrático às empresas que concedem este tipo de produto. Esse diferencial é alcançado por meio do uso de dados alternativos, em contraste com os métodos tradicionais utilizados pelo mercado.
Além disso, novos produtos e serviços já estão integrados ao portfólio da empresa, em linha com seu reposicionamento para alcançar outros segmentos, como o mercado transacional, vendas diretas, telecomunicações, dentre outros. Essa expansão, segundo o CEO, é resultado de uma revisão estratégica, coordenada para otimizar a performance de diferentes negócios por meio de sua equipe de especialistas em fraude.
“O nosso reposicionamento faz parte de uma evolução natural do que já temos feito ao longo dos últimos anos na ClearSale. É um novo momento, sim, mas sem um sentido de reformulação. Pelo contrário, esse reforço é resultante da nossa dedicação contínua para aprimorar processos e fortalecer diferentes mercados, permitindo que estejam mais preparados do que nunca para antecipar riscos e estar um passo à frente da fraude”, conclui Mônaco.
A ClearSale ainda detém o conhecimento de mais de 98% dos CPFs que compram nas empresas. Por meio do seu robusto banco de dados, possui uma rede de proteção singular, que cruza informações de diferentes segmentos e gera conhecimento para uma rápida atuação contra fraudadores, protegendo toda a sua base de clientes.
Sobre a ClearSale
A ClearSale (CLSA3), com mais de duas décadas de experiência no combate às fraudes digitais, é referência em inteligência de dados e oferece um portfólio completo com soluções flexíveis e adaptáveis às necessidades individuais de cada negócio, composto por múltiplas camadas de proteção e antecipação de riscos em diversos setores, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas, telecomunicações, dentre outros.
Por meio da sua base de clientes, a ClearSale possui um robusto banco de dados que impulsiona um efeito de rede de proteção singular, sendo a empresa que melhor conhece o comportamento digital do consumidor brasileiro. Os especialistas em fraude da companhia lideram a gestão de riscos, dedicados a detectar padrões de ataques e implementar soluções tecnológicas com o mínimo de fricção para combater qualquer tipo de fraude.
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