A ClearSale, referência em inteligência de dados e prevenção a fraudes, participará do Fórum E-Commerce Brasil, o maior evento de e-commerce da América Latina, entre os dias 30 de julho e 1º de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Além do estande apresentando os principais produtos da companhia, uma programação especial no Ideas to Move, com palestras e convidados, a empresa irá reforçar suas soluções com foco em varejo: Decisão Cliente e Decisão ClearSale.
Os dois produtos são totalmente focados no setor de e-commerce, sendo a Decisão Cliente, uma solução antifraude flexível, no qual a decisão final cabe ao cliente que contratou a ferramenta. E a Decisão ClearSale é uma solução antifraude completa, com score de fraude inteligente, área do cliente, componentes avançados com um data lake poderoso e a possibilidade de adicionar um segundo fator de autenticação e biometria, aumentando ainda mais a segurança e a agilidade na tomada de decisão, entre outros fatores, – os mesmos serviços da Decisão Cliente – porém, com o diferencial de que a decisão final fica com a ClearSale, que tem a responsabilidade de decidir se aquela compra é ou não fraudulenta.
“Estamos felizes em participar mais um ano do Fórum E-Commerce Brasil 2024, até porque quando se pensa em antifraude para e-commerce, se pensa em ClearSale. Estar no Fórum nos permite apresentar nossas soluções, com todos os nossos diferenciais, além de trocar conhecimento com outros participantes e convidados, por meio do Ideas to Move”, comenta Rodrigo Sanchez, diretor de growth da ClearSale.
Repetindo o sucesso do ano anterior, a ClearSale promoverá o “Ideas To Move”, um espaço dedicado a troca de conexões por meio de diversas trilhas de conhecimento e palestras sobre as mais recentes tendências relacionadas ao varejo, pagamentos online e e-commerce, com convidados de grandes marcas como PagBank, C&A Pay, Mercado Livre, Mastercard, O Boticário, Vivo, Google, Natura, Grupo DPSP e Amazon.
Sobre a ClearSale
A ClearSale (CLSA3) é especialista em soluções de prevenção e gerenciamento de risco nos mais diversos segmentos, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas e telecomunicações. A empresa possui um poderoso banco de dados com conhecimento de 97% dos consumidores no mercado digital. Com capital aberto desde 2021, a ClearSale tem a missão de equilibrar tecnologia e profissionais especializados para entregar excelentes indicadores aos clientes, a fim de gerar cada vez mais confiança no mercado.
Para mais informações, acesse:
Site: clear.sale
Instagram: @clearsale
Twitter: @clearsale
LinkedIn: @company_clearsale
TikTok: @clearsale
Youtube: ClearSaleBrasil
Contatos – Máquina CW: clearsale@maquinacohnwolfe.com
(11) 3147-7925 | (11) 95943-5975
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELLEN ALVES BATISTA
ellen.alves@maquinacohnwolfe.com