A Corebiz, maior agência de tecnologia, experiência e marketing para e-commerce da Europa e América Latina, anuncia o evento “Black Friday Insights 2024: Maximizando o Seu Impacto com o Poder da Inteligência Artificial”, que acontecerá no dia 10 de outubro, em São Paulo.
Segundo estimativas recentes da Neotrust, a Black Friday de 2023 no Brasil gerou mais de R$ 5,23 bilhões em vendas, com mais de 8,21 milhões de pedidos realizados. O ticket médio, que atingiu R$ 636,66, mostra o potencial crescente do e-commerce, cada vez mais estratégico para marcas de diversos setores. Para 2024, a expectativa é que este período movimente valores ainda maiores, especialmente com o avanço da tecnologia no suporte às vendas.
Em 2024, o mercado está sendo significativamente impactado pela inteligência artificial, com um crescimento expressivo em comparação aos anos anteriores. Segundo dados da IDC, os investimentos globais em IA devem ultrapassar US$ 500 bilhões em 2024, refletindo a adoção acelerada de tecnologias de automação, análise de dados e personalização em diversos setores, inclusive no varejo. No contexto da Black Friday, a IA promete revolucionar o segmento de vendas ao potencializar a personalização da experiência do cliente, melhorar a logística e prever a demanda com maior precisão.
O encontro tem como objetivo preparar empresas para a temporada de vendas mais expressiva do ano em termos de vendas, oferecendo informações relevantes sobre como a Inteligência Artificial pode impulsionar as vendas online durante a Black Friday. A programação inclui temas, como:
A nova era com Inteligência Artificial;
Transformando vendas com Inteligência Artificial: Como a AI impulsiona conversão e eficiência no e-commerce para a Black Friday;
IA, PIX ou Cartão – Onde mora o Futuro das Transações na Black Friday;
O poder da AI nas grandes corporações: estratégias para maximizar resultados na Black Friday e além;
IA e Black Friday: Como usar a personalização para aumentar as vendas;
A nova era de Black Friday no e-commerce com o potencial da Inteligência Artificial.
Entre os palestrantes confirmados estão Felipe Macedo e Renan Mota, cofundadores da Corebiz, Renato Lauhud, diretor de negócios globais da PagBank, Caíque Severo, diretor de vendas Brasil da Dynamic Yield, e outros especialistas em e-commerce e marketing digital.
“O evento deste ano é uma oportunidade única para empresas que desejam se preparar com antecedência para a Black Friday. Vamos explorar como a tecnologia de IA pode se tornar um diferencial estratégico, maximizando o impacto das campanhas e melhorando a performance de vendas online”, afirma Renan Mota, co-CEO e cofundador da Corebiz.
Após as palestras, haverá um happy hour com música ao vivo, proporcionando um ambiente descontraído para networking e troca de experiências entre os participantes.
Black Friday Insights 2024
Data: 10 de outubro de 2024
Horário: 16h às 22h
Local: Bisutti Traffô | Vila Olímpia – São Paulo, SP
Compra de ingresso em: https://conteudo.corebiz.ag/black-friday-insights
Sobre a Corebiz
Parte da WPP, compondo a rede VML, a Corebiz é referência na implementação de negócios digitais na Europa e na América Latina. A empresa conta com escritórios no Brasil, no México, no Chile, na Argentina e na Espanha, e já executou projetos em mais de 43 países entre as maiores marcas do mercado com serviços de implantação e crescimento de e-commerce, SEO, Mídia, Retail Media, CRM, SEO e CRO. Mais informações: https://www.corebiz.ag ou @corebizag.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
HERIKA MENDES GRACINDO COSTA
herikamendes@nbpress.com.br