A TIM, líder em 5G e operadora com a maior rede móvel do Brasil, celebra o Dia das Mães com inovação e ofertas que cabem em todos os bolsos, para ninguém ficar sem presente. O destaque são os expressivos descontos em smartphones “queridinhos” dos brasileiros, que chegam a uma redução de mais de R$ 3.500. E, para comunicar as novidades, a marca escalou a cantora IZA que estrela mais uma campanha da empresa, mostrando o seu “modo TIM Black” de ser.
O filme para TV reforça uma das principais ofertas: em parceria com a Samsung, a TIM comercializa o Samsung Galaxy S24 128GB – primeiro smartphone com inteligência artificial do mercado – de R$ 5.999 por R$ 2.499 no TIM Black Família 100GB. Quem comprar produtos da linha S ou Z, como o S23 series, S23 FE, S24 series, Z Flip5 ou Z Fold5 leva um fone sem fio Samsung Galaxy Buds FE.. A operadora tem ainda outras promoções com a fabricante, como o Galaxy A25 5G, Galaxy A35 5G e Galaxy A55 5G a partir de R$ 1.199 no Tim Black 25GB e o consumidor pode levar junto um smartwatch Samsung Galaxy Fit3 por apenas R$ 99.
Para os fãs da Apple, a TIM oferece o iPhone 15 256GB de R$ 8.099 por R$ 4.499 no TIM Black com Apple One 100GB, primeiro plano da América Latina com assinatura Apple One inclusa. A operadora segue ainda com a estratégia de ir além dos smartphones e traz descontos em itens como notebooks, como o Galaxy Book2 I5 por R$ 1.499 no Tim Black Família 100GB , caixas de som – a JBL Boombox 3, por exemplo, sai de R$ 2.499 por R$ 1.699 – o smartwacth SAMSUNG WATCH 5 BT por apenas R$799 no pré e até na impressora de fotos Instax Mini Link 2, vendida por R$ 599.
Para que as mães fiquem ainda mais conectadas, a TIM vai oferecer bônus de 100GB de internet nos planos TIM Black Família 100GB e no TIM Black com Apple One 100GB totalizando até 200GB de internet para aproveitar como quiser.
Nas lojas, a ideia é proporcionar novas experiências. De 3 a 12 de maio, os pontos de venda nos shoppings Jardim Sul, Morumbi, Eldorado, Faria Lima, Esplanada e Riopreto (SP), BarraShopping (RJ), ParkShopping (DF), Flamboyant (GO), BarraShoppingSul (RS), Balneário e Neumarkt (SC), Diamond (MG), Teresina (PI), Recife (PE) e Castanheira (PA) apresentarão o “Quiz Perfil de Mãe”, jogo de perguntas e respostas onde os clientes podem descobrir o perfil de sua mãe e receber indicações personalizadas de presentes. Já nas unidades dos shoppings NorteShopping (RJ), Plaza Sul e Bourbon Ipiranga (SP), Lapa (BA)* e ParkShopping (DF) será possível tirar uma foto em um cenário especial e vê-la sendo exibida no telão do espaço nos finais de semana de maio (3, 4, 5, 10, 11 e 12/05), em horários determinados.
*Na loja Lapa (BA), as ações ocorrem nos dias 3,4, 10 e 11
Campanha com a embaixadora da Marca
Para destacar suas ofertas no Dia das Mães, a TIM traz novamente para uma campanha o mote “Descubra sua versão TIM Black”, lançado no ano passado. A ideia é ressaltar as diversas possibilidades oferecidas aos clientes do pós-pago, que podem – dentre outros benefícios – escolher a assinatura de streaming de vídeo que querem incluir em seus planos. A campanha foi desenvolvida pela BETC HAVAS e tem IZA como porta-voz da marca.
“O TIM Black é o plano que tangibiliza a promessa da marca e convida os clientes TIM a imaginar as possibilidades. Nessa campanha, esse conceito é apresentado através de uma performance incrível da Iza que, com seu talento e energia contagiantes, leva os consumidores em uma jornada que traduz de forma lúdica e inovadora a experiência de ser TIM Black,” afirma Marcelo Murras, Diretor de Marcas e Negócios da BETC HAVAS.
A principal peça é um filme para TV aberta e fechada, que conta com versões de 15 e 30 segundos. Na produção, a artista apresenta sua versão TIM Black, com muita dança, autenticidade e estilo e destaca a oferta do Samsung Galaxy S24, além de mencionar a variedade de produtos de tecnologia que a operadora oferece. “Na líder em 5G, o melhor do mundo tech está sempre a minha disposição”, é a frase que encerra o vídeo. A campanha conta ainda com mídia digital, rádio e OOH.
Sobre a TIM
“Evoluir juntos com coragem e respeito, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM. A operadora tem a maior cobertura móvel e presença 4G do Brasil e lidera a implementação do 5G no país, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index.