Today Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Facebook Twitter Instagram
Today InformáticaToday Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Today Informática
Home»NOTÍCIAS»Dia dos Namorados 2024: Nubimetrics analisa tendências de consumo e identifica aumento de pesquisa nas categorias de moda, beleza e cuidados pessoais

Dia dos Namorados 2024: Nubimetrics analisa tendências de consumo e identifica aumento de pesquisa nas categorias de moda, beleza e cuidados pessoais

Escrito por 12 de junho de 2024Tempo de Leitura 2 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

A Nubimetrics, plataforma líder em fornecer dados inteligentes para vendedores online, avaliou comportamentos de consumo e tendências do Dia dos Namorados de 2024. De acordo com a análise, os brasileiros demonstram interesse em  presentear seus pares com itens de categorias como: moda e acessórios, beleza e cuidados pessoais, perfumaria e artigos de casa. Com cerca de um mês de antecedência já era possível identificar o aumento nas buscas  nesses tipos de produtos no e-commerce movimentados pela data. 

Algumas opções de presentes prometem se destacar e são boas oportunidades para os sellers. Uma delas é o par de alianças, um item sazonal do período e que é símbolo da formalização de compromisso do relacionamento. Dentro de categorias do segmento de Jóias e Bijuterias a busca aponta que os consumidores possuem interesse em alianças de ouro 18k. A versão em prata também apresenta bons resultados de procura. 

A proximidade do inverno e a possibilidade de baixa nas temperaturas deve movimentar a classe de produto de Roupas. Os moletons são os vestuários mais buscados, principalmente, as opções masculinas. Na categoria Calçados, Roupas e Bolsas, as palavras-chave “saídas de praia” e “meias”, por exemplo, já apresentam crescimento nas buscas.

Semelhante ao Dia das Mães e ao Natal, os perfumes são ótimos presentes para as mulheres na ocasião. Marcas como O Boticário, Natura, Paris Elysees e Carolina Herrera são muito desejadas nos marketplaces. Em momentos de grandes ofertas os consumidores também costumam buscar por produtos de uso próprio, por isso, os itens de Beleza, Farmácia e Saúde devem apresentar um alto crescimento na busca.. 

“Para aumentar as vendas online nesse Dia dos Namorados, os sellers devem reavaliar toda a sua estratégia de vendas no marketplace. Indicamos, por exemplo, que chequem subcategorias para que entendam quais apresentam maiores índices de oportunidades. Estudem a sazonalidade, pois cada data é marcada por artigos que geram mais interesse e, por último, é muito importante que investigue os interesses dos consumidores e o que eles estão pesquisando”, detalha Juliana Vital, Global Chief Revenue Officer na Nubimetrics

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANIELA PIMENTEL SANTOS
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorPadtec lança nova geração de transponders de altíssima capacidade em encontro de provedores de internet
Próximo Post Lava e Seca da Samsung são classificadas como as máquinas com menor consumo de água do mercado

Você também vai gostar!

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

Mensagens Sustentáveis: Como uma comunicação mais inteligente reduz sua pegada de carbono digital

Cibercriminosos usam IA e falsas vagas de trabalho para aplicar golpes, alerta Redbelt Security

RSA Conference 2025: A Nova Era da Cibersegurança — Colaboração e IA Agêntica em Foco

EM DESTAQUE

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

8 de maio de 2025

BWS IoT revoluciona o mercado de rastreamento com tecnologia inédita para proteção de ativos

8 de maio de 2025

Campanha "iFood é tudo para mim" consolida a empresa como uma plataforma de conveniência multicategoria

8 de maio de 2025

UP2Tech lança MWA, inovação em conectividade na ABRINT 2025

8 de maio de 2025

O elo perdido da transformação digital

8 de maio de 2025
NOVIDADES

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

8 de maio de 2025

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

8 de maio de 2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

8 de maio de 2025
© 2025 Today Informática

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.