A Teros, plataforma de automação inteligente com base em dados, está promovendo o evento “Do Preço ao Pix: Inteligência Comercial para o Varejo”, um encontro de conversas estratégicas, insights e troca de experiências sobre Pricing e automação de pagamentos no setor varejista, que acontece no dia 9 de maio, das 09h às 12h, na Casa Oracle, em São Paulo.
Líderes do segmento, como Carlos Benitez, CEO da BMP, Diego Perez, Presidente da ABFintechs, João Carlos, Co-Owner and Founder da CLIQX, e Sérgio Camparini, especialista em Pricing estratégico e inteligência comercial, estarão presentes para o debate. Entre os temas, estão: como estratégias de pricing influenciam diretamente os meios de pagamentos e a conversão e de que forma o alinhamento de preços entre canais resolve conflitos e maximiza margem dentro de uma empresa.
“O encontro é uma grande oportunidade para mostrar, na prática, como a precificação estratégica pode se tornar uma poderosa alavanca de resultados. A ideia é ir além da teoria, promovendo trocas reais e inspiradoras, além de ressaltar o papel do Pricing no mercado, que busca tornar as operações cada vez mais seguras e assertivas em termos de agilidade e personalização”, destaca Lígia Lopes, CEO da Teros.
Ainda, será apresentado um case de e-commerce que minimizou erros de preço entre canais ganhando mais eficiência.
Para participar e fazer parte dessa troca de experiência e insights, clique aqui e saiba mais.
____
Serviço
Evento: Do Preço ao Pix: Inteligência Comercial para o Varejo
Data: 9 de maio de 2025
Horário: Das 09h às 12h
Endereço: Casa Oracle – Rua Jaceru, 235 – Vila Gertrudes, São Paulo – SP
Link: II Painel VIP Teros
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIOVANNA REBELO ALVES
[email protected]