A Domino’s, maior rede de pizzarias do mundo, acaba de lançar seu primeiro programa de fidelidade no Brasil, exclusivo para a região de Goiânia (GO). Ainda em fase de testes, a campanha busca recompensar a lealdade dos clientes: as compras acumulam pontos, que podem ser trocados por diferentes produtos da rede.
A dinâmica é simples: a cada compra realizada, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por pizzas, sanduíches, sobremesas e entradas nos canais digitais próprios da Domino’s – site oficial e aplicativo.
“Essa iniciativa reflete o nosso compromisso em oferecer experiências únicas aos clientes dos nossos canais próprios: assim, recompensamos a lealdade e oferecemos uma oportunidade para eles descobrirem novos sabores e produtos. Goiânia foi escolhida por ser uma cidade muito estratégia para a nossa marca, e estamos confiantes de que os amantes de pizza vão adorar a novidade” destaca Bruno Oliveira, CTO da Domino’s Pizza Brasil.
A Domino’s está comprometida em avaliar os resultados do teste em Goiânia, para, eventualmente, expandir o programa para outras regiões do Brasil.
Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.