Today Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Facebook Twitter Instagram
Today InformáticaToday Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Today Informática
Home»NOTÍCIAS»Em nova campanha, Sucrilhos® apresenta primeiro Tigre Tony® em 3D no Brasil

Em nova campanha, Sucrilhos® apresenta primeiro Tigre Tony® em 3D no Brasil

Escrito por Today Informática8 de maio de 2025Tempo de Leitura 8 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

Em um mercado cada vez mais dinâmico em que a conexão e a identificação com novos consumidores são fundamentais para a continuidade de uma marca, Sucrilhos® anuncia sua nova campanha, assinada pela Globant. A iniciativa faz uma releitura do slogan “Desperte o Tigre em você” e marca o reposicionamento do icônico Tigre Tony®, em sua primeira versão 3D no país. A transformação do personagem acompanha as tendências atuais de design e de animação e é uma criação da agência Entropy, que utilizou ferramentas de Inteligência Artificial (IA) para realização do projeto.

“Trazer o Tony para o universo 3D com o suporte da inteligência artificial é um marco para Sucrilhos® no Brasil. Essa evolução não apenas reforça nosso compromisso com a inovação, mas também garante que um personagem tão icônico continue relevante para as novas gerações. Estamos sempre atentos às tendências tecnológicas para oferecer experiências mais imersivas e conectadas ao nosso público”, conta Bruno da Rocha, Diretor de Comunicação de Marcas da Kellanova para a América Latina.  

Novos consumidores

Durante o desenvolvimento da estratégia, Sucrilhos® ouviu jovens de 13 a 18 anos, a fim de entender seus desejos e preocupações. A pesquisa revelou pontos importantes sobre as motivações e as necessidades da nova geração de consumidores que, em geral, possuem uma forte tendência à busca constante por melhores notas e resultados, ao mesmo tempo em que nasceram hiper conectados e com excesso de informações disponíveis. Nesse contexto, Tony® também assume um novo papel, migrando da figura de treinador para capitão do time, com uma postura mais próxima e de empoderamento, atuando de forma que esses jovens “despertem” sua força e autoestima.

“A campanha representa um movimento estratégico de Sucrilhos® para fortalecer o vínculo com as novas gerações, oferecendo não apenas um produto de qualidade, mas também uma conexão segura e de confiança”, explica Paula Egea, Gerente de Marketing da categoria de cereais da Kellanova. “Hoje não é mais sobre competir com o outro, mas com seus próprios limites. É aí que o Tony® entra, como uma figura inspiracional e acolhedora, para que os jovens descubram e potencializem suas próprias capacidades”, pontua a executiva.

A ação deve reforçar ainda a trajetória de Sucrilhos® desde sua chegada no Brasil, há mais de seis décadas, até o momento em que se tornou sinônimo da categoria de cereal matinal no país, além de sua evolução junto do consumidor, ao lançar diferentes sabores e embalagens. “Sucrilhos®, marca líder da categoria, sempre se manteve relevante ao longo dos anos, com foco em inovação e adaptabilidade aos avanços da sociedade e do mercado”, finaliza Egea.

Para garantir uma dose extra de nostalgia e alcançar também os pais desses novos consumidores, que cresceram tendo Sucrilhos® e Tony® como referências, a campanha traz de volta o icônico jingle “Desperte o tigre em você”, que foi essencial na construção da marca no Brasil, na década de 90. Desenvolvida pela Globant, a campanha vai ao ar de abril a junho, e conta com filme de 30s e versões de 15s e 6s com veiculação em Digital Out of Home, Connected TV e redes sociais, além de parcerias com influenciadores, Logan e Cazé TV.

Para Rafael Rodrigues Salles de Oliveira, Chief Business Management da Globant Brazil, essa colaboração com Sucrilhos® é estratégica pelo fato de se tratar de uma marca líder de mercado e de apresentar aos consumidores uma proposta lúdica de comunicação potencializada pela inovação, o que é muito positivo do ponto de vista da publicidade. “Estamos orgulhosos de nos associarmos a Sucrilhos® para ajudá-los a otimizar sua presença no ambiente digital do Brasil. Este mercado tem um potencial imenso, e a capacidade de se conectar com os consumidores através de experiências digitais inovadoras é fundamental”, explicou.

***

Sobre a Kellanova      
A Kellanova (NYSE: K) é uma empresa global e conta com um legado de mais de 100 anos. No Brasil, a empresa conta com um diverso portfólio, atuando em sete categorias: snacks, cereais, panettones, biscoitos, refrescos em pó, massas e barras de cereais. Impulsionada por marcas como Sucrilhos®, Choco Krispis®, Pringles®, Cheez-It®, Minueto®, Trink®, Parati®, entre outras, a visão da Kellanova é ser líder global no segmento de snacks, desenvolvendo o potencial máximo de suas marcas diferenciadas por meio da paixão de suas pessoas. Em 2024, o negócio gerou US$ 13 bilhões em vendas líquidas. A Kellanova é guiada pelo propósito de criar Dias Melhores e garantir um lugar à mesa para todos, por meio de suas marcas reconhecidas globalmente. A Companhia atua na promoção do acesso sustentável e equitativo aos alimentos, abordando a intersecção entre fome, sustentabilidade, bem-estar, equidade, diversidade e inclusão, com o objetivo de cultivar Dias Melhores para 4 bilhões de pessoas até o final de 2030 (com base nos números apresentados desde 2015). Para obter informações detalhadas sobre compromissos, abordagens e metodologias da empresa para alcançar esses objetivos, acesse: https://www.kellanova.com.

Informações para imprensa   
InPress Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica Ltda        
[email protected]

Sobre a Globant
Na Globant, criamos produtos digitalmente nativos que as pessoas adoram. Conectamos empresas e consumidores por meio de tecnologia e criatividade, aproveitando nossa expertise em IA. Ousamos transformar digitalmente organizações e buscamos encantar seus clientes. Contamos com mais de 31.200 colaboradores e estamos presentes em 35 países, em 5 continentes, trabalhando para empresas como Google, Electronic Arts, Santander, entre outras.

Fomos nomeados Líder Global em Serviços de IA (2023) e Líder Global em Consultoria de Mídia, Integração e Provedores de Serviços de Nuvem para Operações Empresariais (2024) pelo relatório IDC MarketScape. Somos a marca de TI que mais cresce e a 5ª marca de TI mais forte globalmente (2024), de acordo com a Brand Finance. Fomos destaque como estudo de caso empresarial em Harvard, MIT e Stanford. Somos membros ativos da The Green Software Foundation (GSF) e do Cybersecurity Tech Accord.

Contato: [email protected]
Cadastre-se para receber as primeiras notícias e atualizações da imprensa.
Para mais informações, visite www.globant.com.
Assessoria de imprensa da Globant no Brasil:
Marília Pontes – [email protected]
Tel.: +55 11 9 9809-2294         

FICHA TÉCNICA – CAMPANHA 2025 
CLIENTE: KELLANOVA   
TÍTULO: SUCRILHOS® 2025        
PRODUTO: SUCRILHOS®            

APROVAÇÃO CLIENTE: EDUARDO LEMOS / BRUNO ROCHA / MARÍLIA PARO / PAULA EGEA / ISABELLA SCARPITTA    

AGÊNCIA: GLOBANT     
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: FRANCESCO VICENZI    
CRIAÇÃO: VINÍCIUS NACIF / JOHNATAN DE MARTINE       
HEAD DE ATENDIMENTO: RAFAEL OLIVEIRA        
ATENDIMENTO: REBECA ROCHA             
PLANEJAMENTO: NANDA MOTA 
MÍDIA: VICTOR PESSOA / KEILA SANTOS
BI: RAFAELA BRAVIM     
PRODUÇÃO: PATRICIA BENETTI / MICHELE SEKINE          

PRODUTORA DE VÍDEO: MOL    
DIREÇÃO: GALILEO GIGLIO         
1º e 2˚ AD: Renata Castanhari / Isabella Woelpl        

DIREÇÃO FOTOGRAFIA: FELIPE HERMINI
1º e 2˚ ASS CÂMERA: Keller Dias Gonçalves / Allan Lessa Leite
VÍDEO: Clara Rodrigues Santiago
LOGGER: Wagner Magalhães Ferreira Araújo
OP.CAMÊRA: Alex Amati
1º e 2˚ ASS CÂMERA: Cristian Soares da Cruz (Zurillho) / Carla Mayoral Galindo
VÍDEO: Gabriel Schein
OP. STEADICAM: Daniel de Santi
OP. DRONE: Heitor Teles
ASSIST. DRONE: Fernanda Alencar Dattoli

PROD. EXECUTIVA: GALILEO GIGLIO / JOAQUIM CARRIÇO
GP: SIMONE DE ANGELIS
PROD. LOCAÇÃO: FABIANO RAMOS / ANDRÉ BUSTAMANTE
DIR. PRODUÇÃO: GUSTAVO MICHELIN
PRODUTORES: Alessandra Galbetti / Vitor de Biasi
ASSIST. SET: Elisar Costa (Batata) / Waldir Bravo Junior (Tica) /  Mauricio Cordeiro Dias / Wellington Santos Faria (Paje) / João Paulo dos Santos / Marcio Ferreira do Nascimento Junior

ELÉTRICA:  CARLOS ALBERTO FERREIRA
ASSIST.: Noel Gomes Filho / Cristiano Farias Júnior / Liliane de Jesus / Nádia Hinz Alves Carneiro / Isabelle Kovacs Lalli
ESTAGIÁRIA: Giovanna Benedito Silva
GERADORISTA: Sergio Aparecido Bueno

MAQUINARIA: ZENI COSTA
ASSIST.: Willians dos Santos (Kiwi) / Paulo de Santana Oliveira / Anderson Ferreira / Isaac Lucas Araujo Da Silva / Valdomiro Santos Lima / Ilverte Costa Souza Lima

MAKING OFF: IAN LEITE PIMENTEL
ARTE: THIAGO CUSACK
ASSIST.: Nathalia Silveira
PROD. OBJETO: Marystela Baiôco
ASSIST.: Julia Figueiredo Dias
CONTRARREGRA: Daniel Dias
ASSIST SET: Renato Bastida / Jorge Eduardo da Silva / Rafael Sipriano / Victor Antônio do Nascimento Garcia
FIGURINO: CLEBER LUCIN
ASSIT.: Agnaldo Santos
CAMAREIRA: Rafaela Madeiro dos Santos
MAKE: KARINA PEDROSA
PROD. ELENCO: ANDREA MUSATTI
ASSIT.:  Igor de Oliveira Manoel
ELENCO: Barbara Roman, Daniel Biagio, Enzo Suzuki, Gabriel Vitorini, Henrique Camargo, Melina Silva de Souza, Ricardo Akim, Lucas Souza Amorim, Marcelo dos Santos Filho.
FIGURAÇÃO ESPECIAL: Ygor Santana Rodrigues, João Amarante, João Victor Argolo, Kawê Nascimento, Amanda Fernandes, Reinaldo Adão Caldeira.

PRODUTORA DE ANIMAÇÃO: ENTROPY
DIREÇÃO Nacho Zuccarino

PÓS PRODUTORA: HUB VFX
MOTION DESIGNER: Marcos Akkari
DIREÇÃO DE ARTE: HUB VFX
MONTADOR: Sergio Diniz
COLOR: Acauan Pastore
Supervisor de vfx: Daniel Manguinha
Coord de Finalização: André Parizi
Finalização: Iara Scarpa

PRODUTORA DE SOM: RITMIKA
DIRETOR: HENRIQUE TANJI
COORDENAÇÃO: Luisa Hackett
PROD. MUSICAL: Henrique Tanji + Equipe Ritmika
LOCUÇÃO VOZ DO TONY: MÁRCIO SEIXAS
FINALIZAÇÃO: Henrique Tanji

FOTÓGRAFO STILL: CADU MAYA
ASSIST.: Gustavo Borges Campos
TRATAMENTO IMAGEM: Sérgio Lisboa

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VICTORIA VIANNA DE SOUZA
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorUP2Tech lança MWA, inovação em conectividade na ABRINT 2025
Próximo Post IA em destaque: Rio recebe maior evento de inteligência artificial da América Latina
Today Informática

Você também vai gostar!

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

Mensagens Sustentáveis: Como uma comunicação mais inteligente reduz sua pegada de carbono digital

Cibercriminosos usam IA e falsas vagas de trabalho para aplicar golpes, alerta Redbelt Security

RSA Conference 2025: A Nova Era da Cibersegurança — Colaboração e IA Agêntica em Foco

EM DESTAQUE

Pier fecha parceria com Seguralta e expande a sua atuação por meio dos franqueados, oferecendo seguro automóvel 20% mais barato

26 de abril de 2025

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

8 de maio de 2025

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

8 de maio de 2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

8 de maio de 2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

8 de maio de 2025
NOVIDADES

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

8 de maio de 2025

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

8 de maio de 2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

8 de maio de 2025
© 2025 Today Informática

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.