Today Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Facebook Twitter Instagram
Today InformáticaToday Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Today Informática
Home»NOTÍCIAS»Em novo posicionamento, SeuBet investe em comunidades e quer ressignificar a "resenha" brasileira

Em novo posicionamento, SeuBet investe em comunidades e quer ressignificar a "resenha" brasileira

Escrito por 10 de novembro de 2024Tempo de Leitura 3 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

Saturado de celebridades e ex-atletas, o mercado de apostas esportivas se posiciona igual. Tendo isso em mente, o SeuBet, em conceito assinado pela Innova AATB, decidiu inovar: colocar o brasileiro comum no centro de sua ação.  Em sua nova campanha, a marca apresenta uma nova identidade, centrada na diversidade da cultura brasileira e na proximidade com as diferentes comunidades.

Intitulada “Descubra o SeuLadoBet,” a campanha também apresenta seu novo mascote, a capivara “Seu Bet,” um símbolo da resiliência e do espírito comunitário tipicamente brasileiro. “Nossa diversidade é o que faz o Brasil tão interessante. Acreditamos que a capivara, por ser um símbolo muito forte na nossa cultura, possa sintetizar todas essas faces brasileiras”, comenta Fabrício Nunez, Head de Marketing do SeuBet. 

O mascote se tornará uma presença frequente em ativações de eventos locais e ações de rua, reforçando o contato com o público de uma forma direta e divertida.

Além disso, a empresa quer fortalecer a campanha ao lado de influenciadores que representam comunidades específicas, contando com o tricampeão mineiro de motovelocidade Diego Hilel e a apresentadora gamer Letícia Marques. Ambos levam a marca para os universos da motovelocidade e do gaming, duas áreas com culturas próprias e alta interação, alinhadas ao tom inclusivo da campanha.

O rebranding da marca também apresenta peças visuais desenvolvidas através de inteligência artificial, recriando cenários que representam o cotidiano dos apostadores brasileiros, sem recorrer a bancos de imagens genéricas. Com cores vibrantes e elementos da cultura pop nacional, a marca se afasta do padrão visual do setor, criando um conteúdo que o apostador enxerga como parte do seu universo.

Com a expectativa de regulamentação do setor de apostas prevista para 2025, a empresa busca se estabelecer como uma opção confiável e próxima do apostador brasileiro. “Queremos ser mais do que uma plataforma de apostas. Aspiramos a ser uma marca que se conecta genuinamente com o nosso público, representando a verdadeira ‘resenha’ entre amigos”, conclui Nunez.

Ficha técnica

Head de Marketing : Fabrício Nunez;

Coordenadora de Branding : Beatriz Assis;

Coordenador de Growth: Marcelo Andrade;

Designers: Johnata Santos, Pedro de Aquino e Breno Silva;

Redatores: Fabrício Cabral e Fabricio Teixeira;

Social Media: Renata Guimarães e Larissa Silva;

CRM: Kleiton Freitas;

Eventos e ativações: Brunna Miranda e Mauricio Teles

Concepção de posicionamento estratégico:: Innova AATB;

Estúdio Criativo – Criação Personagem: Tuk Creative Studios.

Lusco Produtora – Wildes Junior

Sobre o SeuBet
O SeuBet é uma plataforma de apostas esportivas e jogos online no Brasil, reconhecida pela diversidade de opções que vão desde cassinos ao vivo até milhares de eventos esportivos ao redor do mundo. Atualmente o SeuBet submeteu-se à licença para poder operar de forma legal no Brasil, que entrará em vigor no dia 1º de janeiro de 2025. O compromisso da empresa vai além de oferecer entretenimento. No SeuBet, é proporcionado um ambiente seguro, transparente e dedicado à diversão com responsabilidade. Com suporte humanizado ao cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, a empresa prioriza a confiança e a segurança dos jogadores, sempre incentivando práticas de apostas responsáveis e conscientes.

Para mais informações:
Nome: Cassio Valler
E-mail: [email protected]
Telefone: (19) 99728-2998

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Raissa Pestana Vaz
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorTeleton 2024: Blip é parceira oficial no monitoramento de conversas em canais digitais
Próximo Post Tecnologia personaliza a contratação de serviços pelo WhastApp

Você também vai gostar!

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

Mensagens Sustentáveis: Como uma comunicação mais inteligente reduz sua pegada de carbono digital

Cibercriminosos usam IA e falsas vagas de trabalho para aplicar golpes, alerta Redbelt Security

RSA Conference 2025: A Nova Era da Cibersegurança — Colaboração e IA Agêntica em Foco

EM DESTAQUE

Abrint 2025: WDC apresenta inovações no portfólio para ISPs e reforça atuação na área de serviços gerenciados

8 de maio de 2025

BWS IoT revoluciona o mercado de rastreamento com tecnologia inédita para proteção de ativos

8 de maio de 2025

Campanha "iFood é tudo para mim" consolida a empresa como uma plataforma de conveniência multicategoria

8 de maio de 2025

UP2Tech lança MWA, inovação em conectividade na ABRINT 2025

8 de maio de 2025

O elo perdido da transformação digital

8 de maio de 2025
NOVIDADES

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

8 de maio de 2025

EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria

8 de maio de 2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

8 de maio de 2025
© 2025 Today Informática

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.