A Gamers Club, maior hub de soluções para esportes no Brasil, anuncia uma nova frente de negócio: a GC Gaming Services, uma vertente B2B de consultoría exclusiva para marcas que desejam se comunicar de maneira assertiva com a comunidade gamer. A empresa, que se consolidou no mercado através do relacionamento direto e estratégico com este público, já conta com marcas como Red Bull, Intel, Logitech e Riot Games como parceiras.
Com a nova frente de atuação, a empresa projeta faturar R$30 milhões em 2024. A consultoria chega em resposta à dificuldade que as empresas enfrentam para estabelecer uma conexão genuína com essa audiência especializada, além da ausência de facilitadores e intermediadores dessa comunicação em meio a um mercado que cresce de forma acelerada.
Somente em 2023, no Brasil, o mercado gamer movimentou mais de R$13 bilhões, ocupando a décima posição mundial, segundo pesquisa da Newzoo. O levantamento também prevê um gasto médio de 3,5 bilhões de dólares até 2025 por parte dos jogadores brasileiros. Assim, através de campanhas publicitárias, anúncios direcionados, ações promocionais, campeonatos e eventos, a Gamers Club visa preencher uma lacuna do mercado, oferecendo suporte estratégico especializado para marcas que buscam interagir de maneira efetiva com a comunidade.
“Através da Gaming Services, nossos parceiros têm acesso a uma equipe de especialistas que unem conhecimento técnico do mercado e relacionamento direto com os principais players, resultando em uma conexão legítima com a comunidade. O objetivo não é apenas alcançar o público-alvo, mas estabelecer uma presença sólida, positiva e duradoura dentro da comunidade, gerando conversão e fidelidade para marcas”, comenta Gui Barbosa, Diretor de Parcerias da Gamers Club.
Legado de excelência: expertise da Gamers Club está moldando a Gaming Service
A Gamers Club é a maior plataforma de soluções para esportes eletrônicos do Brasil. Com a maior base de jogadores ativos da América Latina, vem conectando e fomentando a comunidade gamer por meio de projetos e ações há 8 anos, buscando desenvolver o cenário de jogos eletrônicos no país. Por isso, a empresa possui abertura e capilaridade dentro do segmento, o que possibilitou, inúmeras vezes, testar o âmbito B2B. Parcerias recorrentes com gigantes da indústria, como Intel e Riot Games, não apenas destacaram a capacidade da Gamers Club em oferecer soluções eficazes, mas também demonstraram resultados tangíveis.
“Trabalhar com empresas de renome como Red Bull, Intel e Riot Games nos permitiu não apenas aprimorar nossos serviços e estratégias, mas também garantir que nossas soluções sejam adaptáveis e eficazes em diferentes contextos e desafios do mercado. Os resultados positivos dessas parcerias reforçam nossa reputação e comprovam a eficácia das soluções agora propostas pela Gamers Club Gaming Services”, diz Yuri “Fly” Uchiyama, CEO e fundador da Gamers Club.
Com a expansão, a Gamers Club se destaca como pioneira no Brasil ao oferecer uma consultoria especializada que combina experiência no setor com uma compreensão aprofundada do público-alvo, consolidando sua liderança no mercado de esportes eletrônicos. A inovação reafirma o compromisso da empresa com seus parceiros e estabelece um novo padrão para o engajamento e a comunicação de empresas com o universo gamer.
PR | VCRP
Bruna Lozano Berti 11 99121-4392
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MYLENA VITORIA QUINTAO
mylena.quintao@vcrp.com.br