São Paulo, abril de 2025 – A Gamers Club, maior plataforma de soluções para esportes eletrônicos do Brasil, anuncia renovação de parceria com a Logitech G, empresa Suíça e líder em games, para a 4ª edição do Gamers Club VALORANT Challengers Brazil, campeonato organizado pela empresa brasileira em parceria com a Riot Games. O patrocínio tem o objetivo de ajudar no processo de fomentação e profissionalização das competições de eSports no país.
“Estamos muito felizes em trazer novamente uma marca tão importante como a Logitech G para o Gamers Club VALORANT Challengers Brazil e continuarmos fomentando a profissionalização de novos jogadores no segmento competitivo do VALORANT brasileiro. Com essa parceria, seremos capazes de expandir ações e conteúdos para a comunidade, além de proporcionar momentos únicos para os melhores jogadores do torneio”, comenta Gui Barbosa, Diretor de Parcerias da Gamers Club.
O Challengers Brazil reúne as melhores equipes de VALORANT do país na busca pelo título nacional, além de vagas em competições globais como o Ascension. Historicamente também é plataforma para revelação de novos talentos na região e, neste ano, conta com a participação de equipes como Vila do Zana, Los Grandes, RED Canids Kalunga, Sagaz e-Sports, Stellae Gaming, TBK Esports, Corinthians Esports, AGROPESCA JACARÉ, Grêmio Esports, 2GAME ACADEMY, FURIA ACADEMY, MIBR ACADEMY, F4TALITY eSports e PEEK.
Na edição deste ano, a Logitech G também ficará responsável pela premiação para os melhores jogadores do torneio dos splits 1 e 2 da competição, que contará com um mouse personalizado com as cores do campeonato como benefício. Com disputas realizadas online ao longo do ano, o campeonato contará com uma premiação total de R$ 810 mil.
“Para a Logitech G, é muito gratificante estar ao lado do Challengers Brazil em mais uma edição, apoiando a jornada dos melhores times de VALORANT do país. Para reconhecer o desempenho dos destaques do campeonato, criamos um mouse personalizado com as cores do torneio, que será uma forma de homenagear quem se destaca com performance e dedicação, unindo design, inovação e a identidade da competição” conclui Leandro Rocha, Gerente de Produtos Gaming da Logitech G.
Sobre a Gamers Club
A Gamers Club é o maior hub para a comunidade de jogos competitivos da América Latina, reunindo quase 3 milhões de usuários em sua plataforma principal e milhões de visualizações em seus sites, Draft5 e ValorantZone, combinados. Foi a primeira plataforma a oferecer aos jogadores brasileiros uma experiência de usuário integrada, segura e abrangente, promovendo um senso de comunidade com altos níveis de engajamento.
A Gamers Club é uma solução ponta a ponta para jogadores de Esports e atende simultaneamente aos principais stakeholders do setor, como marcas que se comunicam com esse público ou apoiam o cenário. No segundo semestre de 2024, a Gamers Club anunciou a nova vertente B2B: Gaming Services. Focada em intermediar marcas e publishers com a comunidade gamer, a frente auxilia na geração de conteúdos e ações, como consultoria, marketing, campeonatos, entre outros. Para mais informações, visite www.gamersclub.com.br
*Produtos desenvolvidos na Suíça
Sobre a Logitech G
A Logitech G, uma marca da Logitech International, é a líder global em equipamentos de jogos para PC e console. A Logitech G fornece aos jogadores de todos os níveis teclados, mouses, fones de ouvido, mousepads e produtos de simulação líderes do setor, como volantes e manetes de voo – desenvolvidos com um design inovador, tecnologias avançadas e uma profunda paixão por jogos. Fundada em 1981 e com sede em Lausanne, Suíça, a Logitech International é uma empresa pública suíça listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Encontre a Logitech G em logitechg.com, o blog da empresa ou @LogitechGBr.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAVI DE SÁ VIEIRA DE GOUVEIA LANÇAS
davilancas@vcrp.com.br