O TradersClub, a principal plataforma de redes sociais de traders na América Latina, alcançou a marca de mais de 90 mil usuários ativos em um único mês e mais de 790 mil no total. Recentemente, a plataforma registrou uma impressionante procura de 45 mil novos usuários em apenas 3 dias, após a suspensão da rede social X.
Segundo Pedro Albuquerque, CEO do TradersClub, a suspensão do ex-Twitter causou uma mudança repentina na forma como o mercado financeiro consome informações relevantes. “Com o bloqueio do X, muitos investidores ficaram sem uma fonte importante de notícias e um termômetro do mercado. Por isso, já pedi ao meu time para liberar o nosso feed de notícias para os milhares de investidores que estão migrando para a nossa plataforma”, afirma Albuquerque.
O TradersClub é uma rede social gratuita, que reúne investidores, analistas, especialistas e oferece ferramentas essenciais para quem deseja investir melhor e aproveitar as oportunidades da Bolsa de Valores em comunidade, abrangendo desde day trade e swing trade até investidores de longo prazo e iniciantes.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA PALHARES
carolina.palhares@mgapress.com.br