Quer viver a experiência de fazer um dueto especial com a Iza e, de quebra, ganhar um presente surpresa da Kibon? Essa é a oportunidade que a marca líder no mercado de sorvetes está proporcionando em parceria com a cantora. Juntos, eles lançaram o desafio #CantacomKibon, que convida o público a cantar com Iza o jingle da nova campanha “Que Bom Que Tem Kibon”, uma versão da música “Brisa”, sucesso da cantora carioca.
O Desafio #CantacomKibon
O desafio segue um formato popular no TikTok, onde o público inicia o dueto cantando, e então Iza entra para tornar a parceria ainda mais memorável, utilizando o sorvete como microfone. O momento culmina com a dupla cantando juntos o refrão: “Que bom que tem Kibon, ai que delicia. Assim eu amo”, como adaptado para a campanha da Kibon.
Além da oportunidade de cantar com Iza, os participantes que fizerem o dueto a partir do vídeo no perfil oficial da cantora ainda serão surpreendidos com um presentinho da Kibon, que será revelado por mensagem privada nas contas dos participantes. O desafio do dueto com a cantora estará disponível somente até o dia 24/04.
Uma Parceria Especial
Camila Conti, líder de marketing da categoria de sorvetes da Unilever Brasil, destaca: “Saborear um sorvete Kibon é sempre um momento gostoso, e unir essa sensação prazerosa com uma ação especial, em um formato perfeito para o TikTok, foi a nossa proposta. E quem melhor que a Iza, que também esteve conosco no Carnaval, e é responsável pelo hit que inspirou nosso novo jingle, para representar toda a felicidade que Kibon proporciona, a qualquer hora e em qualquer lugar.”
Reposicionamento de Marca
Essa ação faz parte das iniciativas que celebram o reposicionamento de marca da Kibon para a temporada. Com a campanha “Que Bom Que Tem Kibon”, lançada no início do ano, a Kibon se conecta com os novos hábitos de consumo dos brasileiros, enfatizando a presença dos sorvetes como uma opção saborosa para qualquer momento, sendo a escolha ideal para saciar aquela “fominha” que surge de repente.
Assista ao novo jingle da Kibon: Que bom que tem Kibon!
Sobre a Kibon
Com mais de 80 anos de atuação no Brasil, sendo a primeira indústria nacional de sorvetes, a Kibon é a marca líder de mercado e a mais lembrada pelos consumidores, conforme o prêmio Top Of Mind. A marca tem como propósito construir um mundo mais feliz, uma rua por vez, e tem investido em inovação, ocasiões de consumo e experiências para atender a diversos perfis de consumidores.
Siga a Kibon nas redes sociais: Instagram, TikTok e Twitter.