A JCAdvisor, reconhecida por sua atuação no mercado de consultoria e serviços em cibersegurança, anuncia uma nova fase em sua trajetória. A partir de agora, a empresa passa a se chamar JC2SEC, acompanhando as transformações do setor e reforçando seu compromisso com a inovação, a cibersegurança e a excelência em serviços especializados.
De acordo com Carlos Alberto Costa, CEO e cofundador da empresa, a mudança de identidade reflete seu real posicionamento: uma empresa ágil, inovadora, capaz de oferecer soluções integradas de cibersegurança, sob medida para as necessidades de seus clientes, ao mesmo tempo em que mantém o seu compromisso de sempre buscar proteger o que importa.
Uma identidade alinhada ao futuro da cibersegurança
A nova marca reflete o amadurecimento e a evolução da empresa ao longo dos anos, mantendo a confiança e credibilidade conquistadas junto a clientes e parceiros. A transição também inclui um novo logotipo, desenvolvido com um design moderno e alinhado às diretrizes do setor, reforçando os valores centrais da JC2SEC, que são confiança, agilidade, inovação e parceria. A identidade visual agora incorpora o número “2”, representando evolução, parceria e a empresa como o “par perfeito” para quem busca o melhor em cibersegurança, e adotando as cores roxo e grafite, que reforçam a modernidade e a solidez da marca.
Além do novo nome e logotipo, a transformação inclui atualizações no site e nos canais digitais da empresa, proporcionando uma experiência renovada e alinhada à nova identidade. “A empresa encontra-se num outro patamar de mercado e precisa ser percebida com a real dimensão que possui no momento. O rebranding vem justamente para colocá-la no seu devido lugar. E essa é apenas a primeira de uma série de iniciativas que vão ocorrer ao longo de 2025”, destaca Carlos Alberto Costa, CEO e cofundador da JCAdvisor.
A nova identidade visual altera pouco o posicionamento estratégico, já que a JC2SEC mantém seu escopo de atuação e compromisso com a entrega de soluções de alta qualidade. Os clientes continuarão a contar com uma equipe experiente e com um portfólio de serviços robusto, focado em seis grande pilares: Third-Party Risk Management, ou Gestão de Riscos de Terceiros), Cybersecurity Services, Cloud Security, Data Protection, consultoria em Governança, Risco Compliance (GRC Consulting) e Cybersecurity Reseller.
A transformação não é apenas uma troca de nome e logotipo, mas uma virada de chave para um novo momento da organização, que vivencia uma mudança de patamar e a consolidação como uma empresa de maior porte. “O compromisso com qualidade e inovação permanece o mesmo, mas a experiência e a oferta de soluções evoluíram. Para se ter uma ideia, crescemos 60% no último ano e projetamos um crescimento de 50% em 2025. Nosso histórico, desde a fundação, registra um crescimento médio de 50% ao ano, dobrando de tamanho algumas vezes ao longo dos anos, o que consolidou nossa posição como um grande player no setor. Essa transformação foi necessária para nos mantermos competitivos e preparados para os desafios do futuro. Com um mercado que cada vez mais demanda conhecimentos sólidos em cibersegurança, reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções que garantam proteção, inovação e confiança para nossos clientes e parceiros”, reforça Costa.
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CAROLINA DEBEI HERLING
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