Today Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Facebook Twitter Instagram
Today InformáticaToday Informática
  • AI
  • FINANÇAS
  • APPS
  • COMPUTADOR
  • DIVERSOS
    • DICAS
    • ENTRETENIMENTO
    • GADGETS
    • HARDWARE
    • INOVAÇÃO
    • INTERNET
    • JOGOS
    • SOFTWARE
    • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • SMARTPHONE
Today Informática
Home»NOTÍCIAS»Los Angeles Football Club (LAFC) firma parceria com o SAS, líder no setor de analytics

Los Angeles Football Club (LAFC) firma parceria com o SAS, líder no setor de analytics

Escrito por Today Informática11 de março de 2025Tempo de Leitura 2 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

O LAFC anunciou o SAS, líder global em dados e IA, como parceiro oficial do clube. A parceria estratégica e plurianual visa alavancar análises avançadas para compreender melhor as preferências dos torcedores e o engajamento com eles, otimizar o desempenho da equipe e promover soluções inovadoras de negócios.
“Queremos garantir a melhor experiência para os torcedores e frequentadores do BMO Stadium”, diz Larry Freedman, copresidente e CBO do LAFC. “A expertise do SAS em análise de dados será crucial para nos ajudar a tomar decisões inteligentes que melhorem a experiência de todos os envolvidos com o LAFC”.

O SAS se compromete a melhorar o engajamento dos torcedores do LAFC e do BMO Stadium com o uso de analytics de ponta e insights de clientes, o que permitirá ao clube tomar decisões bem-informadas e promover interações mais relevantes com os torcedores mais assíduos. Explorando o poder da plataforma de dados e IA, SAS® Viya®, o LAFC terá insights em tempo real sobre todos os aspectos, desde o desempenho dos jogadores até o comportamento dos torcedores, dando ao clube a possibilidade de se manter à frente da concorrência e impulsionar o crescimento sustentável, dentro e fora do campo. Com o SAS Customer Intelligence 360, o LAFC pretende revolucionar as estratégias de marketing e promover experiências personalizadas no marketing digital e dentro do estádio.

“Nossa parceria com o LAFC combina nossa força em dados e IA com a paixão deles pelo esporte”, diz Jenn Chase, Chief Marketing Officer do SAS. “Imagine uma partida em que cada torcedor se sinta conectado de forma única à ação, onde insights orientados por dados aprimoram tudo, desde a venda de ingressos até as experiências no estádio. O SAS ajudará o LAFC a tomar decisões mais inteligentes em relação ao engajamento dos torcedores, criando experiências inesquecíveis e levando a emoção a níveis sem precedentes”.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIANA BOTTAS PASCHOAL
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorDesenvolvida com coordenação do Ceweb.br, nova norma da ABNT estabelece requisitos para melhorar a acessibilidade de sites
Próximo Post 6 principais impactos da regulamentação da IA no mundo
Today Informática

Você também vai gostar!

LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica

CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

ABStartups: CEO da Layers e CEO da Edusense seguem na liderança do comitê de EdTechs em 2025

Conheça 4 ferramentas essenciais para corretores de seguros otimizarem o dia a dia

Atuallização da MEXC DEX+ redefine o comércio Web3

Lumen IT inicia trabalho de alocação de profissionais, recrutamento e seleção

EM DESTAQUE

LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica

9 de maio de 2025

CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam

9 de maio de 2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

9 de maio de 2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

9 de maio de 2025

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

9 de maio de 2025
NOVIDADES

LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica

9 de maio de 2025

CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam

9 de maio de 2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

9 de maio de 2025
© 2025 Today Informática

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.